Napoli volta a ser campeão italiano 33 anos depois

O Napoli empatou contra o Udinese, um resultado suficiente para voltar a vencer o Campeonato Italiano, 33 anos depois.

O Napoli é o novo campeão italiano. A equipa do sul de Itália venceu assim o seu terceiro campeonato, após os triunfos de 1986/87 e em 1989/90.

O clube foi ao Friuli empatar com a Udinese por 1-1. Lovric abriu o marcador aos 13′, criando alguma expectativa no Napoli. No segundo tempo, Osimhen empatou aos 53′, dilatando as dúvidas. O resto do jogo desenvolveu-se tranquilamente, sem grandes sobressaltos. Com este resultado, o Napoli faz 80 pontos, enquanto que a Lazio tem 64 pontos e somente 15 por jogar.

Di Lorenzo volta a erguer uma taça de campeão de Itália para o Napoli, depois de 33 anos de hiato. O último capitão que ergueu tal titulo foi Maradona. O emblema liderou o campeonato do principio até ao fim, sem grandes dificuldades e praticando um muito bom futebol. Osimhen e Kvaratskhelia foram os dois grandes heróis, porém a equipa no seu geral fez um belo campeonato. Recordar que no clube está o português Mário Rui, lateral esquerdo. É o primeiro campeonato de Luciano Spalletti, após algumas tentativas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.