Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

- Advertisement -

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

O FC Porto tem três jogadores atualmente a cumprir o seu último ano de contrato, mas as condições dos mesmos são bastante diferentes: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

O brasileiro está cedido pelo Wolverhampton e conta com a tarefa mais difícil de ficar no Dragão, já que o acordo não contempla uma opção de compra. O lateral direito vai começar a sua etapa no FC Porto na equipa B, mas com chances de que seja chamado por Francesco Farioli.

Já Jakub Kiwior está na lista por uma mera formalidade, já que o central está emprestado pelo Arsenal, mas tem uma cláusula de opção de compra obrigatória de 17 milhões de euros, o que fará com que o polaco se mantenha nos azuis e brancos além de junho de 2026.

Por fim, Luuk de Jong também finaliza o seu contrato no próximo verão, mas o FC Porto possui uma opção de extensão do seu vínculo por mais uma época, dependendo do seu rendimento em 2025/26. Caso consiga convencer a equipa técnica, pode manter-se mais um ano no Dragão.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há candidato a suceder a Pep Guardiola no Manchester City: «Sinto-me preparado»

Míchel, atual treinador do Girona, assumiu que está preparado para ser o novo técnico do Manchester City, sucedendo a Pep Guardiola.

Mercado: Sporting perto de perder jogador para a Rússia

Pauleta vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O atleta vai assinar contrato com o Ukhta, emblema da Rússia.

Benfica e Borussia Dortmund vão fazer jogo de lendas: eis os convocados das águias

O Benfica e o Borussia Dortmund vão enfrentar-se num jogo de lendas, para celebrar a eliminatória da Champions League 1963/64.

Empate a 3 na liderança: os maiores valores de mercado da Primeira Liga

Morten Hjulmand, Samu Aghehowa e Ousmane Diomande são so jogadores com maior valor de mercado na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Impacto imediato: reforço do FC Porto ultrapassa craques de Sporting e Benfica e é o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga

Oskar Pietuszewski reforçou o FC Porto e foi o jogador que mais se valorizou na Primeira Liga, segundo o Transfermarkt.

Benfica x Vitória SC: onde ver a partida entre águias e minhotos?

Benfica e Vitória SC enfrentam-se no sábado a partir das 18 horas, num encontro a contar para a 27.ª jornada.

Hidemasa Morita fora dos convocados do Japão e já há justificação

Hidemasa Morita não integra a convocatória da seleção do Japão, que vai realizar particulares contra Inglaterra e Escócia.