Nasser Al-Khelaifi já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.
Nasser Al-Khelaifi abordou a vitória do PSG frente ao Inter Milão por 5-0, num encontro relativo à final da Champions League, jogo que se disputou em Munique.
«Este ano foi muito especial. Tivemos um início um pouco difícil. Toda a gente duvidou de nós. Muita gente não tinha fé no nosso projeto. Hoje provámo-lo. Sinceramente, nem consigo acreditar, ganhámos 5-0. É um sonho. Hoje não somos um clube parisiense, somos um clube francês. Defendemos a bandeira de França. Temos muitos grandes clubes em França, temos um campeonato de topo, todos nos criticam. Temos grandes jogadores e demonstrámo-lo hoje», vincou Nasser Al-Khelaifi.
