Nayef Aguerd tem guia de marcha do West Ham e já tem 3 destinos possíveis

Nayef Aguerd não faz parte dos planos do West Ham. O defesa-central marroquino esteve emprestado à Real Sociedad e vai rumar a outro emblema.

Nayef Aguerd não vai continuar no West Ham. Segundo o jornalista Santi Aouna, o técnico Graham Potter já tomou a decisão e o defesa-central marroquino não vai regressar a Londres, depois de ter estado emprestado à Real Sociedad.

Desta forma, Nayef Aguerd já está à procura de um novo clube e há três emblemas atentos ao jogador de 29 anos: Olympique Marselha, Bayer Leverkusen e Atlético Madrid.

Nayef Aguerd tem contrato até junho de 2027 com o West Ham e fez 36 jogos pela Real Sociedad nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC encaminha saída de Toni Borevkovic para a Turquia

Toni Borevkovic está mais perto da saída do Vitória SC. O defesa-central croata deve ser reforço do Samsunspor.

Álvaro Morata apresentado no Como 1907 por empréstimo do AC Milan

O Como 1907 apresentou o empréstimo de Álvaro Morata, cedido pelo AC Milan. O internacional espanhol jogou ao serviço do Galatasaray na última temporada. Álvaro Morata vai reencontrar o técnico Cesc Fàbregas.

Vasco Matos antevê Santa Clara x Larne: «Temos muita ambição de dar continuidade ao que temos feito»

Vasco Matos fez a antevisão do Santa Clara x Larne, da segunda-mão da terceira pré-eliminatória da Conference League. O técnico apontou ao triunfo.

Definidos os árbitros da 2.ª jornada da Primeira Liga

Já foram divulgadas as nomeações dos árbitros para os jogos da 2ª. jornada da Primeira Liga. Hélder Malheiro será o árbitro do Sporting x Arouca , Hélder Carvalho no Estrela da Amadora x Benfica e Ricardo Baixinho no Gil Vicente x FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Como joga o Fenerbahçe de José Mourinho que vai ser o adversário do Benfica no playoff da Champions League?

O Benfica está apurado para os playoffs da Champions League e vai enfrentar o Fenerbahçe de José Mourinho. Após terem medido forças na Eusébio Cup, as duas equipas voltam a jogar, agora a sério, para disputar o acesso à prova milionária.

Fenerbahçe de José Mourinho fecha contratção de Kerem Akturkoglu junto do Benfica e deixa cair negócio

O Fenerbahçe e o Benfica têm acordo total para a transferência de Kerem Akturkoglu. Turcos deixam cair negócio por Marco Asensio. Kerem Akturkoglu está a caminho do Fenerbahçe. De acordo com Yagiz Sabuncuoglu, o negócio está fechado com o extremo a deixar o Benfica ainda nesta semana para rumar à Turquia.

Alverca oficializa mais 2 jogadores e chega aos 30 reforços neste verão

O Alverca oficializou mais duas contratações. Julián Martínez e Francisco Chissumba apresentados no emblema ribatejano.