Neemias Queta com pouca utilização na derrota caseira dos Boston Celtics

Os Boston Celtics de Neemias Queta perderam diante dos Chicago Bulls por 108-117. O português esteve menos de um minuto em quadra.

Os Boston Celtics de Neemias Queta receberam e perderam com os Chicago Bulls por 108-117, em mais uma noite de NBA. O poste português entrou apenas no final da partida, atuando 19 segundos.

A equipa orientada por Joe Mazzulla até começou melhor e entrou para o último período a vencer por quatro pontos, mas uma grande reta final da equipa de Chicago foi o suficiente para fazer virar o marcador. O MVP do encontro foi Zach LaVine que apontou 36 pontos para os Bulls, aos quais acrescentou seis ressaltos e quatro assistências.

Com este resultado, os Boston Celtics passam a somar seis derrotas na prova e seguem na segunda posição da Conferência Este, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers (23 vitórias – 4 derrotas). Os Chicago Bulls, por sua vez conquistam a sua 13.ª vitória e ocupam a nona posição da mesma Conferência.

Subscreve!

Artigos Populares

Por que o Sporting x Rosengard atrasou na Taça Europa Feminina?

O Sporting x Rosengard joga-se esta terça-feira para a Taça Europa Feminina. Jogo começou com atraso de 10 minutos.

Nuno Gomes na lista de Noronha Lopes: «Estamos mais que preparados»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente para o futebol pela lista de Noronha Lopes, falou sobre as eleições do Benfica.

Benfica perde com Juventus em reviravolta dramática na Champions League Feminina

O Benfica perdeu com a Juventus por 2-1 na primeira jornada da Champions League Feminina. Águias sofreram reviravolta.

Listas: Todos os nomes de Noronha Lopes para concorrer às eleições do Benfica

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já deu a conhecer todos os nomes na apresentação das listas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ramon Menezes já não é selecionador Sub-20 do Brasil após ser eliminado na fase de grupos do Mundial

O Brasil não conseguiu ir além da fase de grupos no Mundial Sub-20 no Chile e decidiu terminar o contrato do selecionador Ramon Menezes.

Russell Martin despedido do Rangers depois de conseguir apenas uma vitória no campeonato

O treinador escocês, Russell Martin, não foi capaz de dar a volta a um mau início de época, levando o Rangers a decidir terminar o seu contrato.

Luton Town demite o treinador Matt Bloomfield após derrota frente ao Stevenage

O Luton Town acumulou a terceira derrota em cinco jogos e decidiu despedir Matt Bloomfield, que tinha chegado em janeiro deste ano.