Neemias Queta faz 8 pontos na arrasadora vitória dos Celtis na NBA

Neemias Queta saltou do banco e jogou durante 13 minutos no Celtics x Brooklyn Nets. O poste português somou oito pontos.

Neemias Queta registou oito pontos e quatro ressaltos na vitória dos Boston Celtic sobre os Brooklyn Nets por 136-86 na NBA. Nesta jornada, o internacional português saltou do banco e jogou 13.13 minutos (6.15 do terceiro período e 6.58 do quarto e último).

A nível individual, Neemias Queta leva 43 jogos na NBA: 23 pelos Boston Celtics e 20 pelos Sacramento Kings, que o contrataram em 2021. Quanto à equipa, os Celtics estão de momento em primeiro lugar da Conferência Este, com 43 vitórias e 12 derrotas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Grimi em exclusivo ao Bola na Rede: «O Sporting tem um trabalho consolidado»

Leandro Grimi participou na última edição do podcast Papo de Bola e falou sobre a sua carreira enquanto futebolista.

Sporting divulga data de começo da pré-temporada e revela alguns particulares

O Sporting vai começar a sua pré-temporada no dia 1 de julho e já divulgou três dos jogos particulares que vai disputar.

Podcast Papo de Bola #91 – Especial Entrevista com Leandro Grimi

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao antigo lateral, Leandro Grimi. Grimi esteve no Sporting durante quatro épocas.

Cristiano Ronaldo reage à conquista da Liga das Nações: «Os melhores»

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais à conquista da Liga das Nações por parte de Portugal, depois de ter vencido a Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Arsenal disputam contratação de internacional alemão e não é Florian Wirtz

O Liverpool e o Arsenal querem contar com Nick Woltemade para a próxima temporada. O avançado alemão é um dos destaques do Estugarda.

Vitória SC prepara mudanças radicais na baliza

O Vitória SC deverá ver o seu plantel a sofrer algumas mudanças. Bruno Varela e Charles poderão deixar o D. Afonso Henriques.

Guga Rodrigues no radar do Braga

Guga Rodrigues está referenciado pelo Braga. O médio português atua na China, mais precisamente no Beijing Guoan.