Neemias Queta faz história e é o primeiro português de sempre a jogar nos playoffs da NBA

Neemias Queta estreou-se nos playoffs da NBA. Poste português atuou por quase três minutos na vitória dos Boston Celtics.

Neemias Queta estreou-se, finalmente, nos playoffs da NBA. Os Boston Celtics venceram os Cleveland Cavaliers por 120-95 no primeiro jogo das meias-finais da Conferência Este.

A três minutos do final do encontro, e numa altura em que os Boston Celtics já tinham garantido a vitória, Joe Mazzulla lançou o poste português. Neemias Queta aproveitou os minutos em campo e conseguiu somar dois pontos e dois ressaltos.

Recorde-se que nos quartos de final da conferência (4-1 diante dos Miami Heat), Neemias Queta não foi lançado às feras. O português fez história e, depois de ser o primeiro de sempre a jogar na NBA, tornou-se também no primeiro português de sempre na última fase da competição.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já está a caminho de Lisboa para assinar pelo Benfica

Richard Ríos vai ser reforço do Benfica. O jogador já se encontra a caminho de Lisboa para assinar com o emblema encarnado.

Zeno Debast: «Temos que manter esta mentalidade vencedora»

Zeno Debast falou após o encontro entre o Sporting e o Sunderland, realizado durante a noite desta segunda-feira.

Sporting vence Sunderland em jogo particular

O Sporting bateu o Sunderland por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo particular.

Carlos Vinícius pode rumar ao Brasileirão

Carlos Vinícius está a ser negociado com o Grémio. O avançado brasileiro encontra-se atualmente livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão deixa cair transferência de jogador do Flamengo

O Flamengo voltou a integrar nos seus treinos o médio Victor Hugo. O jogador estava a ser apontado ao Famalicão, equipa da Primeira Liga.

Paulo Araújo é o novo diretor de Scouting do FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Paulo Araújo. O técnico deixou o Barcelona e assumiu a coordenação do Scouting do clube.

André Ferreira troca o Real Valladolid pelo Moreirense

André Ferreira é o novo guarda-redes do Moreirense. O guarda-redes português deixou o Real Valladolid.