Neemias Queta volta a ser titular em novo triunfo dos Boston Celtics

Os Boston Celtics venceram os Washigton Wizards na NBA. Neemias Queta, poste português, foi titular na formação de Boston.

Novo jogo dos Boston Celtics e mais uma titularidade para Neemias Queta. O poste português começou de início no triunfo sobre os Washigton Wizards (108-86).

Neemias Queta foi titular e esteve em campo por 18 minutos nos quais contabilizou números para a conta pessoal: sete pontos, dois ressaltos e um desarme de lançamento.

Com um registo de 13-3, os Boston Celtics são segundos na Conferência Este da NBA, apenas atrás dos Cleveland Cavaliers. Recorde-se que o emblema onde joga o português é o atual campeão da NBA, tendo sido recebido por Joe Biden na Casa Branca nos últimos dias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting divulga as convocadas para o encontro frente à AS Roma para a Champions League Feminina

As Leoas jogam o seu primeiro jogo oficial da temporada 25/26, a contar para a pré-eliminatória da Champions League feminina.

Já custou 32 milhões de euros ao Real Madrid e foi confirmado como reforço de equipa de Hong Kong

Asier Illarramendi foi confirmado como reforço do Kitchee, emblema de Hong Kong. O jogador já pertenceu aos quadros do Real Madrid.

Neom confirma contratação de Luís Maximiano ao Almería

O Neom confirmou a contratação de Luís Maximiano. O guarda-redes português deixou o Almería a título definitivo.

Michael Owen defende Ruben Amorim: «Mudar o treinador a cada dois minutos vai atrasá-los mais»

Michael Owen deixou elogios a Ruben Amorim. O antigo avançado indicou que o técnico português é o treinador ideal para o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristóvão Carvalho reage à intenção de João Noronha Lopes em contratar Bernardo Silva: «Manuel Vilarinho prometeu Jardel para derrotar Vale e Azevedo»

Cristóvão Carvalho já reagiu à intenção de João Noronha Lopes de fazer regressar Bernardo Silva ao Benfica.

Portugal volta a perder e está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia de Futebol de Praia

Portugal está fora das meias-finais da Superfinal da Liga Europeia, de Futebol de Praia. A equipa das quinas perdeu frente à Itália.

Mercado na Arábia Saudita: qual foi a transferência mais cara? Há um português no top 3

A janela de transferências no mercado da Arábia Saudita está oficialmente fechada e várias operações foram realizadas.