Negociações para a transferência de Kerem Akturkoglu junto do Benfica provocam prejuízo e insatisfação na direção do Fenerbahçe

- Advertisement -

Há desconforto interno quanto ao negócio por Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe. Extremo do Benfica é alvo dos turcos.

O Fenerbahçe quer garantir a contratação de Kerem Akturkoglu e enviou uma delegação a Portugal para fechar a transferência do extremo turco. Ainda assim, o negócio continua sem estar fechado o que, de acordo com o jornalista turco Yusuf Kenan Çalık, causou prejuízos e insatisfação na direção do clube.

«Há uma semana e dez dias, havia pessoas em Portugal a negociar em nome do Fenerbahçe e as negociações estavam a correr muito bem. Quando o negócio estava prestes a ser concluído, os aviões descolaram, as coisas complicaram-se e o processo entrou em crise. Esta situação causou grandes prejuízos ao Fenerbahçe, tanto em termos financeiros como de tempo, e talvez até mesmo em termos da Liga dos Campeões. Sei que Ali Koç está bastante irritado com o Hakan Bey», destaca o jornalista.

Ali Koç é o presidente do Fenerbahçe e Hakan Bey um dos membros da direção do clube responsável pelas negociações da transferência. O clube considera que o extremo já deveria fazer parte do plantel de José Mourinho, numa altura crucial em que o clube disputa as pré-eliminatórias de acesso à Champions League.

O emblema turco está disposto a pagar 22,5 milhões de euros fixos e outros 2,5 milhões de euros em variáveis pelo internacional turco e já fez uma proposta nestes termos. O valor está num meio termo entre os objetivos do Benfica (25 milhões de euros fixos) e a disponibilidade do Fenerbahçe (20 milhões de euros).

Kerem Akturkoglu já tem acordo total com o Fenerbahçe de José Mourinho para um contrato válido por quatro temporadas. O jogador é adepto do clube orientado pelo português desde criança e anseia pela mudança e para ser treinado pelo técnico português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei em Patins: Diogo Rafael deixa a equipa do Benfica no final da temporada

Diogo Rafael deverá deixar a equipa de Hóquei em Patins do Benfica no final da presente temporada. O defesa termina contrato com as águias.

Portugal vai defrontar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no último jogo de preparação antes do Mundial 2026. O encontro vai ser jogado a 10 de junho.

LEGO anuncia coleção do Mundial 2026 com participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

A LEGO anunciou uma nova coleção para o Mundial 2026 e contou com a participação de Cristiano Ronaldo, Lionel Messi, Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.

Futsal: Eis os convocados de Jorge Braz para os encontros de Portugal frente ao Japão

Portugal vai medir forças com o Japão em dois jogos de futsal. Confere os 16 convocados de Jorge Braz para os duelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid e Barcelona vão defrontar-se 3 vezes em 10 dias: onde ver o primeiro jogo para a La Liga?

O Atlético Madrid defronta o Barcelona na 30.ª jornada da La Liga. O encontro terá transmissão na DAZN 1.

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.