Negociações para a transferência de Kerem Akturkoglu junto do Benfica provocam prejuízo e insatisfação na direção do Fenerbahçe

Há desconforto interno quanto ao negócio por Kerem Akturkoglu no Fenerbahçe. Extremo do Benfica é alvo dos turcos.

O Fenerbahçe quer garantir a contratação de Kerem Akturkoglu e enviou uma delegação a Portugal para fechar a transferência do extremo turco. Ainda assim, o negócio continua sem estar fechado o que, de acordo com o jornalista turco Yusuf Kenan Çalık, causou prejuízos e insatisfação na direção do clube.

«Há uma semana e dez dias, havia pessoas em Portugal a negociar em nome do Fenerbahçe e as negociações estavam a correr muito bem. Quando o negócio estava prestes a ser concluído, os aviões descolaram, as coisas complicaram-se e o processo entrou em crise. Esta situação causou grandes prejuízos ao Fenerbahçe, tanto em termos financeiros como de tempo, e talvez até mesmo em termos da Liga dos Campeões. Sei que Ali Koç está bastante irritado com o Hakan Bey», destaca o jornalista.

Ali Koç é o presidente do Fenerbahçe e Hakan Bey um dos membros da direção do clube responsável pelas negociações da transferência. O clube considera que o extremo já deveria fazer parte do plantel de José Mourinho, numa altura crucial em que o clube disputa as pré-eliminatórias de acesso à Champions League.

O emblema turco está disposto a pagar 22,5 milhões de euros fixos e outros 2,5 milhões de euros em variáveis pelo internacional turco e já fez uma proposta nestes termos. O valor está num meio termo entre os objetivos do Benfica (25 milhões de euros fixos) e a disponibilidade do Fenerbahçe (20 milhões de euros).

Kerem Akturkoglu já tem acordo total com o Fenerbahçe de José Mourinho para um contrato válido por quatro temporadas. O jogador é adepto do clube orientado pelo português desde criança e anseia pela mudança e para ser treinado pelo técnico português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.

Dean Huijsen afastado da seleção espanhola com lesão muscular na perna esquerda

Dean Huijsen, defesa do Real Madrid, foi dispensado da seleção espanhola devido a uma lesão muscular. O jovem de 20 anos apresentou problemas durante o estágio.

Roony Bardghji estreia-se pela Suécia e elogia Hansi Flick: «É como um amigo, como um pai»

Roony Bardghji foi chamado pela primeira vez à seleção principal da Suécia e não poupou elogios a Hansi Flick, destacando a relação próxima que o treinador mantém com os jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi despede-se de Jordi Alba: «Quem me vai passar para trás agora?»

Lionel Messi reagiu ao anúncio de final de carreira de Jordi Alba, o argentino deixou uma mensagem de agradecimento e amizade ao atual companheiro.

Antigo dirigente da Juventus recorda Cristiano Ronaldo:«Até analisava garrafas de água»

Giuseppe Marotta, antigo dirigente da Juventus e atual CEO do Inter Milão, recordou a passagem de Cristiano Ronaldo por Itália, destacando o profissionalismo e o nível de detalhe do português nos treinos e nos cuidados pessoais.

Médio do Liverpool lesiona-se e falha compromissos com a sua seleção

Wataru Endo, médio do Liverpool, lesionou-se na derrota frente ao Chelsea e vai ficar de fora dos próximos compromissos da seleção japonesa.