Negócio fechado: Valentín Barco vai rumar a Fraça e deixar Brighton em definitivo por 10 milhões de euros

Valentín Barco vai ser reforço do Estrasburgo. O negócio está fechado por um empréstimo com obrigação de compra.

Valentín Barco vai rumar ao Estrasburgo. O negócio está fechado e todos os detalhes da negociação estão concluídos, com o argentino a ter a chegada prevista a França este domingo, dia 2 de fevereiro.

O argentino vai deixar o Brighton em definitivo e assinar pelo Estrasburgo num empréstimo com obrigação de compra no valor de 10 milhões de euros. Os seagulls ficarão ainda com uma percentagem de uma futura venda.

Recorde-se que o jogador era o alvo prioritário do FC Porto para o mercado, mas a saída de Vítor Bruno colocou o negócio em stand-byBenfica também estava na corrida pelo lateral. O jogador de 20 anos vai ver o empréstimo ao Sevilha por empréstimo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Há duelo esta terça-feira: Benfica tem mais 50 troféus do que o Chelsea

O Benfica enfrenta esta noite com o Chelsea na segunda jornada da fase da liga da Champions League. Quantos títulos têm cada um?

Real Madrid goleia Kairat Almaty com show de Mbappé: eis os primeiros resultados do dia na Champions League

O Real Madrid venceu o Kairat Almaty por 5-0 na Champions League. Merengues arrancaram segunda jornada da prova no Cazaquistão.

Problema resolvido: Sporting a caminho de Nápoles e já há data estimativa da chegada

Já está resolvido o problema mecânico grave do avião que leva o Sporting para Nápoles. Leões chegarão por volta das 23h00.

Henrique Araújo lança duelo contra o Chelsea: «Temos condições e capacidade para fazer um excelente jogo»

Henrique Araújo falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O avançado das águias lançou o jogo e falou na importância de pontuar.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Chelsea x Benfica que traz de volta José Mourinho à Champions League e a Stamford Bridge

O Benfica defronta o Chelsea na segunda jornada da Champions League. Jogo marca o regresso de José Mourinho à competição milionária.

Problema no motor tira toda a gente do avião, atrasa partida do Sporting para Nápoles e cancela conferência de imprensa

O Sporting ainda não conseguiu partir para Nápoles. Em causa, um problema no motor do avião que transportará os leões para Itália.

Eis o resultado do sorteio da Taça da Liga Feminina

Já foi realizado o sorteio da Taça da Liga Feminina. 10 equipas da Primeira Liga são as participantes na prova e estão dividias em dois grupos.