Negócio fechado: Victor Froholdt é reforço do FC Porto por 20+2 milhões de euros 

- Advertisement -

O FC Porto garantiu a contratação de Victor Froholdt. Segundo Fabrizio Romano, o negócio com o Copenhaga está fechado. 

Victor Froholdt vai ser reforço do FC Porto. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está fechado e os dragões estão agora na fase de formalização da compra junto do Copenhaga.

O FC Porto paga 20 milhões de euros fixos por Victor Frohold aos quais se podem juntar dois milhões de euros em variáveis e 10% de uma futura venda fica reservada ao Copenhaga. Recorde-se que o emblema dinamarquês já tinha confirmado a existência de negociações.

O médio tem apenas 19 anos e já é internacional dinamarquês após uma época em que, pelo Copenhaga, fez 53 jogos nos quais somou seis golos e três assistências. Conhece melhor o médio nórdico, provável novo reforço do FC Porto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto terá a maior lotação da temporada na Europa League frente ao Nottingham Forest

O FC Porto prepara-se para superar os 42.812 espectadores que assistiram à vitória por 2-1 na receção ao Estrela Vermelha.

Arsenal: concorrência para Viktor Gyokeres custa 70 milhões de euros e é um nome para reter para o futuro

O Arsenal está de olho em Christian Kofane, jogador que pertence aos quadros do Bayer Leverkusen desde o começo da época.

Barcelona deixa aviso a Inter Milão por Alessandro Bastoni: espanhóis estão de olho noutro central

O Barcelona não está disposto a realizar um investimento muito elevado por Alessandro Bastoni, defesa do Inter Milão.

Empresário de Gianluca Prestianni sai em defesa do argentino: «Ele é impulsivo. Não é nada do que quiseram insinuar»

Gastón Fernández, representante de Gianluca Prestianni, relembrou a polémica com Vinícius Júnior e defendeu o extremo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham interessado em antigo jogador do Sporting

Manuel Ugarte pode trocar de equipa no próximo mercado de transferências. O jogador interessa ao Tottenham.

Já foi comparado a Lionel Messi e passou por Braga e Real Bétis

Diego Lainez é um dos nomes que liga o Braga e o Real Bétis. O mexicano passou pelos dois emblemas, que se vão enfrentar na Europa League.

Liverpool avança por médio português que tem impressionado na Premier League

O Liverpool entrou em contacto com os agentes de Mateus Fernandes. O médio do West Ham leva cinco golos e quatro assistências em 35 jogos.