Nélson Oliveira vai jogar na primeira liga da Turquia

Nélson Oliveira está a poucas horas de ser confirmado na Turquia. O avançado português de 32 anos vai ser oficializado no Konyaspor.

Nélson Oliveira vai ser jogador do Konyaspor. O avançado internacional português de 32 anos já chegou a acordo com o clube turco e vai ser apresentado nas próximas horas, depois de cumprir os habituais exames médicos:

«O nosso clube tem um acordo com o futebolista português Nélson Oliveira, que foi convidado a deslocar-se a Istambul para negociar a sua transferência, após a realização de exames médicos. O nosso reforço, Oliveira, que regressou ao seu país porque a nossa equipa estava de férias, estará em Konya dentro de alguns dias», escreveu o Konyaspor em comunicado.

Na última temporada, Nélson Oliveira fez nove golos e duas assistências em 36 jogos pelo PAOK. O avançado formado no SL Benfica já passou por vários clubes, entre os quais o Paços Ferreira, Rennes, Swansea, Norwich, Reading, AEK ou PAOK.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves: «Nunca pensei sair do Benfica»

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

João Neves foi apoiado por 3 jogadores do Benfica com a camisola do PSG: «Não vejo qualquer maldade»

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

João Neves foi elogiado por colega após jogo a lateral direito: «É um motivo para ficar contente e orgulhoso. Sabe de futebol como poucos...

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

João Neves aborda luta pela Bola de Ouro e destaca dupla com Vitinha: «O nosso primeiro jogo juntos foi na seleção»

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves lança o Portugal x Espanha: «Vai dar prazer ver»

João Neves falou aos jornalistas na antecâmara da final da Liga das Nações. Portugal defrontará Espanha na final.

West Ham confirma contratação de Jean-Clair Todibo em definitivo e saída de 2 jogadores

O West Ham acionou a opção de compra no empréstimo de Jean-Clair Todibo. Em sentido contrário Carlos Soler e Evan Ferguson deixam os hammers.

Gian Piero Gasperini oficializado como novo treinador da AS Roma

Gian Piero Gasperini é o novo treinador da AS Roma. Técnico deixou a Atalanta após nove anos e assume os giallorossi.