📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nemanja Matic deixa o Lyon de Paulo Fonseca após rescisão

- Advertisement -

O Lyon e Nemanja Matic chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Médio deixa o emblema francês orientado por Paulo Fonseca.

O Lyon oficializou a saída de Nemanja Matic. O médio ia arrancar a terceira temporada no clube francês, mas chegou a acordo com o emblema orientado por Paulo Fonseca para a rescisão.

«O Olympique Lyonnais agradece sinceramente a Nemanja pelo seu empenho e profissionalismo ao longo da sua passagem pelo clube e deseja-lhe o melhor para o futuro da sua carreira», agradece o Lyon em comunicado.

Nemanja Matic realizou 39 jogos na última temporada com um golo e uma assistência no registo pelo Lyon. Do ponto de vista disciplinar, o médio tem uma suspensão de dois jogos para cumprir na Ligue 1.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta rendido após o regresso aos golos de Viktor Gyokeres: «Ele torna-nos uma equipa muito melhor»

Viktor Gyokeres voltou aos golos nesta temporada e mereceu muitos elogios de Mikel Arteta. O técnico espanhol falou da influência do avançado sueco na equipa.

Eis o 1º golo de Fábio Silva com a camisola do Borussia Dortmund

Fábio Silva estreou-se a marcar com a camisola do Borussia Dortmund. O avançado português selou vitória aurinegra na Champions League.

Pedro Pichardo entre os nomeados para atleta mundial do ano

Pedro Pichardo está entre os cinco finalistas para o prémio atleta mundial do ano. O português compete com nomes como Armand Duplantis.

Alice Marques sobre a estreia na convocatória: «É um sonho representar Portugal e estou muito feliz»

Alice Marques reagiu à primeira convocatória para a Seleção Nacional feminina. A defesa tem dupla nacionalidade luso-francesa e chegou a defender os Les Bleus.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid perde jogador para o confronto com a Juventus e Barcelona

David Alaba estará fora do confronto frente à Juventus. O defesa austríaco contraiu uma nova lesão na partida contra o Getafe, em jogo da La Liga.

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.