Nemanja Matic envolvido em polémica e em risco de ser suspenso

- Advertisement -

Nemanja Matic está em risco de ser castigado pela Ligue 1. O médio sérvio tapou o logótipo de o apoio na luta contra a homofobia.

Nemanja Matic pode vir a ser castigado pela Ligue 1. O médio internacional sérvio, que está ao serviço do Lyon de Paulo Fonseca, tapou o logótipo do equipamento que simboliza a luta contra a homofobia.

A ação foi descortinada pela imprensa francesa e está a dar que falar, até porque Nemanja Matic fez questão de partilhar fotografias nas redes sociais, nas quais é possível verificar que o médio sérvio teve a clara intenção de tapar o símbolo, que foi colocado para comemorar o Dia Internacional contra a Homofobia.

Esta ação não é isolada e até aconteceu na temporada passada, com Mohamed Camara, que estava ao serviço do AS Mónaco. Na altura, o jogador da equipa monegasca foi castigado com quatro jogos de suspensão.

Nemanja Matic soma um golo e uma assistência em 39 jogos pelo Lyon nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra responde ao Bola na Rede após Arouca x Benfica: «Seria desconfortável ter o Trezza a baixar na pressão sem ter ninguém para...

O Benfica derrotou o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Vasco Seabra respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cristiano Ronaldo está lesionado e festejou a vitória do Al Nassr: «Orgulhoso de vocês»

Cristiano Ronaldo festejou a goleada do Al Nassr. Avançado português deixou uma mensagem à equipa nas redes sociais.

Martín Anselmi mostra solidariedade com os adeptos e responde: «Sou burro porque perdemos»

O Botafogo foi derrotado por 3-0 na receção ao Flamengo. Depois do jogo, Martín Anselmi deixou mensagem aos adeptos.

GP da China: Antonelli estreia-se a vencer e é o 2.º mais jovem de sempre a conquistar a vitória

A jovem promessa Kimi Antonelli brilhou ao conquistar a primeira vitória da carreira. Lewis Hamilton conquistou o primeiro pódio pela Ferrari

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Moreirense da 26ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das duas formações.

Mário Branco foi ao balneário do árbitro depois do Arouca x Benfica mostrar descontentamento com a arbitragem do jogo

O Benfica venceu o Arouca por 2-1. Depois do jogo, Mário Branco, diretor-geral das águias, pediu explicações a José Bessa, árbitro do encontro.

FC Porto quer isolar-se perante os rivais | FC Porto x Moreirense

Um triunfo no Dragão, diante do FC Porto, daria um reforço de motivação aos jogadores comandados por Vasco Botelho da Costa.