Nemanja Matic novamente envolvido em polémica: «Comportamento incompreensível»

- Advertisement -

Nemanja Matic está novamente envolvido em polémica. Depois de uma saída controversa da AS Roma, o médio está agora a forçar a saída para o Lyon.

Nemanja Matic envolveu-se em nova polémica na carreira. Depois de uma saída polémica da AS Roma para o Rennes, o médio internacional sérvio está agora em rota de colisão com o seu novo clube. Matic quer rumar ao Lyon e decidiu não comparecer na mais recente sessão de treinos do emblema da Ligue 1:

«Nemanja Matić, médio do Stade Rennais F.C., não compareceu na última sessão de treino da equipa profissional para a qual foi convocado. Este comportamento é completamente incompreensível para um jogador experiente com contrato até 2025. Naturalmente sensível ao bem-estar pessoal dos seus jogadores, o clube gostaria de salientar que todos os preparativos necessários para a integração adequada de Nemanja Matić e da sua comitiva foram realizados com perfeita transparência. O Stade Rennais F.C. sempre fez todo o possível para colocar os seus jogadores, especialmente os estrangeiros, nas melhores condições possíveis para que possam expressar o seu talento em campo. O SRFC aguarda agora as explicações do jogador e está determinado a tomar todas as medidas necessárias para salvaguardar os seus interesses», escreveu o Rennes em comunicado.

Nemanja Matic fez duas assistências em 19 jogos pelo Rennes e quer agora rumar ao Lyon.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.