Nenê, aos 40 anos, ainda faz golaços do meio da rua

Nenê está a fazer mais uma temporada fantástica na Segunda Liga. O avançado do AVS SAD marcou um golaço esta tarde.

Nenê, avançado do AVS SAD, marcou um grande golo pelo emblema de Jorge Costa. No desafio frente ao Tondela, o brasileiro beneficiou de um livre bem longe da baliza, mas não teve qualquer problema em bater Ricardo Silva, aos 31′.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.

Avançado perto de deixar o Gil Vicente para rumar à Grécia

Jorge Aguirre vai deixar o Gil Vicente no próximo mercado de transferências. O jogador está a caminho do Panetolikos.

Benfica revela que empréstimo de David Jurásek tem opção de compra e valor é divulgado

O Benfica emprestou ao Besiktas David Jurásek até ao final da temporada. O acordo tem uma opção de compra de oito milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Quais foram os cinco melhores jogadores da LPFA XV?

Após um mês do final da 15º edição da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA), faço um pequeno apanhado dos cinco melhores jogadores da liga deste ano.

Ángel Di María despede-se do Benfica: «Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz»

Ángel Di María despediu-se do Benfica durante esta segunda-feira. O extremo está a caminho do Rosario Central.

Inter Miami emite comunicado relacionado com o futuro de Lionel Messi

O Inter Miami emitiu durante esta segunda-feira um comunicado a garantir que Lionel Messi vai prosseguir no clube.