Nenê renova contrato com o AVS SAD

Nenê vai continuar ligado ao AVS SAD por mais uma época. O experiente avançado brasileiro prolongou o vínculo até 2024/25.

Nenê renovou com o AVS SAD até 2024/25. O avançado brasileiro de 40 anos do clube da Vila das Aves tem estado em destaque no emblema da Segunda Liga e vai continuar a jogar futebol ao mais alto nível.

Nenê soma 11 golos e duas assistências em 18 jogos pelo AVS SAD nesta temporada. Esta é a sexta temporada consecutiva do avançado brasileiro em Portugal, depois de já ter jogado no CD Nacional, em 2008/09.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona terá de chegar aos 62 milhões de euros para fechar reforço

O Barcelona já conhece as exigências do Athletic para vender Nico Williams. Extremo espanhol é o grande alvo dos culés.

Bruno Lage desvia-se do assunto Kokçu: «As substituições foram a minha decisão»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica diante do Auckland City. Águias em campo na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Ángel Di María bisa e chega aos 3 golos de penálti no Mundial de Clubes 2025

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 6-0. Ángel Di María marcou o golo das águias.

Tempestade trouxe chuva de golos na 2ª parte e Benfica goleia Auckland City por 6-0 no Mundial de Clubes 2025

O Benfica goleou o Auckland City na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes. Jogo esteve interrompido por uma tempestade.

PUB

Mais Artigos Populares

Orkun Kokçu irrita-se com Bruno Lage e manda o treinador do Benfica calar-se depois de ser substituído

Orkun Kokçu saiu de campo em desacordo com a substituição de Bruno Lage. Caso escaldou com o golo de Renato Sanches.

Renato Sanches volta a marcar pelo Benfica após quase 10 anos e dilata vantagem do Benfica sobre o Auckland City

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 3-0. Renato Sanches marcou o golo das águias.

Vangelis Pavlidis marca e dilata a vantagem do Benfica sobre o Auckland City para 2-0

O Benfica já está a vencer o Auckland City no Mundial de Clubes por 2-0. Vangelis Pavlidis marcou o golo das águias.