Nenê tem novo clube na carreira aos 41 anos

Nenê já tem novo clube na carreira. O médio de 41 anos assinou pelo EC Juventude da Série B brasileira.

Nenê é o mais recente reforço do EC Juventude. O médio brasileiro de 41 anos assinou contrato até ao final do ano civil e deverá fazer a sua última temporada como futebolista profissional.

Nenê foi apresentado nesta sexta-feira e deixou claros os seus objetivos para a temporada:

«O meu objetivo é ajudar o clube a subir de divisão. O que eu puder fazer para ajudar com assistências e golos, está bom. Para mim, os dois valem a mesma coisa. Se a cada jogo eu puder fazer uma assistência ou fazer um golo. Sou muito competitivo, se tiver a ajudar a equipa decidir os jogos, vou estar feliz», afirmou Nenê.

Como futebolista, Nenê tem um largo passado no Brasil e na Europa. No continente europeu jogou em França, ao serviço do PSG e do AS Mónaco, em Espanha, no RCD Mallorca, Alavés, Celta Vigo e RCD Espanyol, e em Inglaterra, no West Ham United FC. Também jogou no Al Gharafa do Catar. Já no Brasil jogou no Vasco da Gama, São Paulo, Fluminense, Santos, Palmeiras, Paulista, Corinthians e Bahia.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Alemanha divulga convocados e Julian Nagelsmann explica ausência de Leroy Sané: «Joga numa liga um pouco pior do que a Bundesliga»

Julian Nagelsmann revelou os convocados da Alemanha para os jogos de setembro. O técnico explicou a ausência de Leroy Sané dos eleitos.

FC Porto atento a jogador do Chaves

O FC Porto está interessado em contar com Ilief Mendes, jogador que pertence aos quadros do Chaves, emblema da Segunda Liga. Há mais interessados no extremo.

O que separa o Sporting e Panathinaikos em relação à mudança de Fotis Ioannidis

O Sporting e o Panathinaikos estão muito perto de chegar a acordo por Fotis Ioannidis, numa mudança que vai ser feita por 20 milhões de euros.

Mudança em massa: Mallorca está a negociar 3 jogadores com o Barcelona

O Mallorca está interessado em contratar três jogadores ao Barcelona neste mercado de transferências. As negociações estão em marcha entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: Ismael Gharbi conta com interessados em ligas de topo

Ismael Gharbi poderá deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador soma interessados na Europa, mais precisamente o Génova e o Friburgo.

Já é conhecido o árbitro da partida entre Sporting e FC Porto

Sporting e FC Porto vão enfrentar-se no sábado em jogo da quarta jornada da Primeira Liga. João Gonçalves vai ser o árbitro do encontro que se realizará em Alvalade.

Cristóvão Carvalho deixa ataque a João Noronha Lopes: «Gosta de repetir que é corajoso. Mas quando chega a hora da verdade, tropeça sempre no...

Cristóvão Carvalho deixou críticas a João Noronha Lopes. Os dois elementos são candidatos à liderança do Benfica. O ato eleitoral está marcado para o dia 25 de outubro.