Neve não trava futebol e Liverpool confirma realização do jogo contra o Manchester United: «Tenham cuidado redobrado»

Tudo decorrerá como prevista e o Liverpool vai mesmo defrontar o Manchester United nesta tarde. Encontro da 20ª jornada da Premier League.

O Liverpool já confirmou e tudo vai decorrer na normalidade possível no encontro diante do Manchester United. As condições climatéricas colocavam o jogo em risco, mas após duas reuniões de segurança foi dado o aval à sua realização.

O Liverpool x Manchester United está agendado para a tarde deste domingo, dia 5 de janeiro. O encontro tem apito inicial marcado para as 16h30.

Eis o comunicado do Liverpool na íntegra:

«O jogo de hoje contra o Manchester United decorrerá como planeado. Foram realizadas anteriormente duas reuniões de segurança para avaliar as condições climatéricas e de viagem.

Agradecemos a todos os envolvidos que nos ajudaram a realizar este jogo hoje. Se viajarem para Anfield, por favor, tenham cuidado redobrado. Esperamos ver-vos lá».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Athletic continua a procurar fechar a transferência de Aymeric Laporte e lança comunicado: «A estudar todas as possibilidades dentro do quadro legal existente»

O Athletic ainda não desistiu da contratação de Aymeric Laporte. Jogador não foi inscrito a tempo e a transferência para o conjunto basco caiu.

Roberto Martínez recebeu boas notícias e já conta com o grupo todo para preparar deslocações de Portugal à Arménia e Hungria

Francisco Conceição foi integrado nos treinos da seleção nacional. Extremo direito já esteve às ordens de Roberto Martínez esta quarta-feira, dia 3 de setembro.

FC Porto exige 1 milhão de euros por médio e ainda pode colocar jogador na Turquia

O FC Porto está em negociações com o Konyaspor para a venda de Domingos Andrade. Dragões exigem um milhão de euros pelo médio.

Tiago Silva despede-se do Vitória SC com mensagem enigmática: «Se dependesse apenas de mim esta história teria outro fim»

Tiago Silva deixou uma publicação nas redes sociais de despedida ao Vitória SC. No vídeo surge uma mensagem enigmática quanto à saída do conjunto de Guimarães.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a lista de inscritos do Sporting para a Champions League

O Sporting já divulgou a lista de inscrições para a Champions League. Ainda falta conhecer a lista B, que contempla jogadores da equipa principal.

Fabrizio Romano confirma transferência de Roger Fernandes para o Al Ittihad

Roger Fernandes vai ser reforço do Al Ittihad. Avançado de saída do Braga e a caminho da Arábia Saudita numa transferência milionária acima dos 30 milhões de euros.

Aleksandar Mitrovic vai deixar o Al Hilal e mudar de clube para ser treinado por português

Aleksandar Mitrovic vai rumar ao Al Rayyan. Avançado sérvio está de saída do Al Hilal e a caminho do emblema orientado por Artur Jorge.