📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle confirma saída de Callum Wilson

- Advertisement -

Callum Wilson já não é jogador do Newcastle. O avançado inglês de 33 anos está agora livre no mercado.

O Newcastle confirmou que Callum Wilson deixou o clube. Através de comunicado, o emblema da Premier League oficializou a decisão de não renovar com o avançado inglês de 33 anos:

«Callum Wilson confirmou que vai deixar o Newcastle United após cinco épocas no clube. Desde o golo na sua estreia contra o West Ham em 2020 até ao uso da emblemática camisola número 9, Callum desempenhou um papel importante no nosso sucesso nos últimos anos e agradecemos-lhe por todas as suas contribuições. Boa sorte para o futuro», escreveu o emblema inglês.

Na última temporada, Callum Wilson somou um golo em 22 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.