📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle e Arsenal vencem e Luton Town destroça Brighton na Premier League

- Advertisement -

A Premier League está em andamento a meio da semana e teve emoção e surpresas. Newcastle e Arsenal venceram e o Luton Town goleou, de forma surpreendente, o Brighton.

O Newcastle bateu o Aston Villa por 3-1, em jogo da jornada 22 da Premier League. Os magpies estiveram a vencer por 3-0, graças aos golos de Fabian Schar (32′ e 36′) e Álex Moreno (52′ p.b). Para o Aston Villa marcou Ollie Watkins aos 71 minutos.

Quanto ao Arsenal venceu o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo por 2-1, graças aos golos de Gabriel Jesus (65′) e Bukayo Saka (72′). Para a equipa do técnico português marcou Taiwo Awoniyi aos 89 minutos.

A maior surpresa do dia foi causada pelo Luton Town, que goleou o Brighton de Roberto De Zerbi por 4-0, graças a um hat-trick de Elijah Adebayo (1′, 42′ e 56′) e Chiedozie Ogbene (3′).

Eis os resultados desta terça-feira na Premier League:

  • Nottingham Forest 1-2 Arsenal
  • Fulham 0-0 Everton
  • Luton Town 4-0 Brighton
  • Crystal Palace 3-2 Sheffield United
  • Aston Villa 1-3 Newcastle

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Borges faz revelação: «Francesco Farioli não queria que saísse do FC Porto»

Gonçalo Borges trocou o FC Porto pelo Feyenoord no último mercado de transferências. Francesco Farioli queria a sua continuidade.

Imprensa de Valência lamenta ausência de Enzo Barrenechea: «A opção barata está a revelar-se muito cara»

Enzo Barrenechea esteve emprestado na última temporada ao Valência e a equipa espanhola está a sentir falta do médio.

Diretor do Manchester United mantém confiança em Ruben Amorim: «É uma ideia muito mais flexível do que as pessoas pensam»

Jason Wilcox, atual diretor para o futebol do Manchester United, tem total confiança em Ruben Amorim, técnico dos ingleses.

Genk | Um viveiro de talentos na Bélgica

O Genk construiu um modelo baseado no desenvolvimento de talento e na paciência nos processos, e é um dos principais viveiros da Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tudo ou nada na Luz | Benfica x Bayer Leverkusen

Do lado do Benfica, Mourinho pediu a ajuda do público, pois precisa de uma equipa mandona em casa, a controlar e a obrigar os alemães a defender

Sinfonia inacabada em Turim | Juventus 1-1 Sporting

E, talvez, um dia, quando voltar novamente a Itália, o Sporting complete a sinfonia que começou nesta noite fria de Turim.

Golo de Maxi Araújo nomeado na Champions League

Maxi Araújo fez um dos golos da partida entre o Sporting e a Juventus e está nomeado para o melhor tento da semana.