📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Newcastle e Old Chelsea: blues regressam às derrotas em casa dos magpies

- Advertisement -

O Newcastle United FC venceu o Chelsea FC por 4-1. Segunda parte de luxo dos magpies permitiu resultado avultado.

O Newcastle derrotou o Chelsea na 13ª jornada da Premier League. Depois de uma primeira parte equilibrada, os magpies abriram o livro e vão terminar o dia em lugares europeus. Já o Chelsea é décimo, mas pode terminar a jornada na segunda metade da tabela.

Alexander Isak aos 13 minutos abriu o marcador, mas Raheem Sterling de livre direto restabeleceu a igualdade. Na segunda parte o luxo do Newcastle só foi ultrapassado pelo pesadelo do Newcastle que marcou por intermédio de Jamal Lascelles (60′), Joelinton, após erro crasso de Thiago Silva (61′) e Anthony Gordon (83′). O Chelsea terminou o jogo com dez devido à expulsão de Reece James.

Eis todos os resultados do dia da Premier League:

  • Manchester City 1-1 Liverpool
  • Burnley 1-2 West Ham
  • Luton Town 2-1 Crystal Palace
  • Newcastle 4-1 Chelsea
  • Nottingham Forest 2-3 Brighton
  • Sheffield United 1-3 Bournemouth

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova atualização internacional: Rui Costa é o vencedor em Luxemburgo e Noronha Lopes ganha cidade dos EUA

Já são conhecidos novos resultados internacionais. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Seleção Nacional Feminina: Fátima Pinto dispensada para o 2º jogo contra os EUA

Fátima Pinto foi dispensada da Seleção Feminina. Médio do Estrasburgo considerada «inapta» para o segundo jogo frente aos EUA.

Jorge Jesus após vitória do Al Nassr: «Muitas equipas estão à espera que tenhamos um deslize»

O Al Nassr venceu o Al Hazem por 2-0 na Liga da Arábia Saudita. Jorge Jesus destacou importância da respetiva vitória.

Há mais resultados da Europa: Noronha Lopes ganha em Londres e Rui Costa vence Paris

João Noronha Lopes ganhou em Londres e Rui Costa venceu em Paris. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Rui Costa ganha a primeira secção de voto em Lisboa

Mafra é a única região de Lisboa que já tem os resultados fechados. Rui Costa ganhou com 10.376 votos, à frente de Noronha Lopes.

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 45 das 108 secções de voto.

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.