Newcastle interessado em avançado francês avaliado em 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Newcastle está interessado na contratação do francês Hugo Ekitike. O ponta de lança tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2029.

Hugo Ekitike é o mais recente nome a ser apontado ao Newcastle. De acordo com o jornalista Christian Falk, os magpies podem avançar para a contratação do avançado francês no próximo mercado de transferências. O ponta de lança de 22 anos tem contrato com o Eintracht Frankfurt até 2029 e, segundo o Transfermarkt, está avaliado em 40 milhões de euros.

Ekitike tem sido um dos destaques da temporada do conjunto alemão e já leva 18 golos e seis assistências em 36 encontros, esta temporada. Depois da saída de Omar Marmoush para o Manchester City no mercado de inverno, o jogador francês assumiu o destaque no ataque do Eintracht Frankfurt e são esperadas propostas pelo passe do jogador no verão.

Vale lembrar que o ponta de lança do Newcastle, Alexander Isak, está a ser associado a uma eventual saída no verão e o Arsenal é um dos interessados na chegada do avançado sueco.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Leandro Paredes abre a porta do Boca Juniors a avançado apontado ao Benfica: «Seria um sonho»

Leandro Paredes abriu a porta à chegada de Paulo Dybala ao Boca Juniors e admitiu que seria um sonho para o internacional argentino.

Luís Pinto quebra o silêncio em relação à saída do Vitória SC: «Não acho que tenha corrido mal, é futebol. São dores de crescimento...

Luís Pinto falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Paulo Bento salienta crescimento do Sporting e atira: «VAR trouxe o Sporting para um patamar de igualdade com Benfica e FC Porto»

Paulo Bento falou aos jornalistas, à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.