Newcastle oficializa chegada de Yoane Wissa para reforçar o ataque

- Advertisement -

O Newcastle oficializou a contratação de Yoane Wissa. Avançado chegou proveniente do Brentford no último dia do mercado.

Alexander Isak forçou a saída do Newcastle, Yoane Wissa forçou a saída para o Newcastle. No último dia do mercado, o avançado congolês conseguiu mesmo a transferência para os magpies.

Os detalhes do negócio não foram revelados de forma oficial, mas a imprensa inglesa dá conta de uma transferência na ordem dos 63 milhões de euros. O avançado ficou com a camisola número 9.

Yoane Wissa tem 28 anos e deixa o Brentford após quatro épocas. Na última época, o avançado somou 20 golos e quatro assistências em 39 jogos pelos bees.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Só há duas equipas invictas nas ligas europeias após a derrota do Fenerbahçe: Benfica e Slavia Praga

Esta sexta-feira, o Fenerbahçe foi derrotado pelo Karagumruk na Liga Turca, deixando apenas o Benfica e Slavia Praga como os únicos invictos em ligas europeias.

Sporting B sofre terceira derrota consecutiva e empate a zeros entre Farense e Felgueiras: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 26.ª jornada da Segunda Liga, o Chaves venceu o Sporting B pela margem mínima e o Farense empatou sem golos na receção ao Felgueiras.

Deixou o Manchester United com Ruben Amorim por empréstimo e vai render 44 milhões de euros aos ingleses

Rasmus Hojlund vai ficar em definitivo no Nápoles e deixar o Manchester United. Confirmação foi dada pelo diretor desportivo do clube italiano.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso goleia Stade Malien e está com um pé e meio nas meias-finais da Champions League Africana

O Mamelodi Sundowns deu um passo de gigante na Champions League Africana. Goleada da equipa de Miguel Cardoso na primeira mão dos quartos de final.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto multado pelo CD em cerca de 18 mil euros por críticas à arbitragem e rivais: Eis a reação de André Villas-Boas

O Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 17.850 euros ao FC Porto por «lesão da honra e da reputação dos órgãos da estrutura desportiva e dos seus membros».

Polémica no Fenerbahçe: Kerem Akturkoglu deixa o estádio separado da equipa depois da derrota contra o Karagumruk

Kerem Akturkoglu deixou o estádio separado dos colegas. Caso polémico depois da derrota surpreendente do Fenerbahçe.

Sporting divulga pormenores da Assembleia Geral Eleitoral entre Frederico Varandas e Bruno Sá

Este sábado é o dia das eleições para a presidência do Sporting. Frederico Varandas e Bruno Sá são os dois candidatos ao lugar de dirigente máximo do clube.