Newcastle pode oferecer 40 milhões de euros por médio do Chelsea

O Newcastle United FC está na disposição de abrir os cordões à bolsa para contratar Lewis Hall. O jovem médio do Chelsea é alvo dos magpies.

O Newcastle está em vias de apresentar uma proposta de 40 milhões de euros por Lewis Hall. De acordo com o jornalista David Ornstein, os magpies querem contratar o jovem médio de 18 anos do Chelsea já neste mercado de transferências.

Lewis Hall é alvo também do Crystal Palace, por empréstimo, mas o jovem médio dá preferência a uma ida para o Newcastle a título definitivo para jogar Champions League já nesta temporada.

Lewis Hall fez 11 jogos pelo Chelsea na época passada e é um dos maiores talentos do clube londrino.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Há um novo avançado a ser apontado ao Manchester United de Ruben Amorim

O Manchester United está interessado em contratar um avançado no mercado de verão. Tolu Arokodare é o nome que está a ser apontado.

Gabri Veiga deixa elogios a Carlos Carvalhal: «O meu melhor momento na elite foi com ele»

Gabri Veiga deixou palavras elogiosas a Carlos Carvalhal, treinador com quem se cruzou no Celta de Vigo.

Kikas pode mesmo deixar Estrela Amadora: Rússia, Brasil e Escandinávia a bater à porta

Kikas está na porta de saída do Estrela Amadora. Avançado de 26 anos conta com interessados no Brasil, Rússia e Escandinávia.

Irmãos Deus apontam à reconquista do título nacional de Padel: Catarina Santos e Patrícia Ribeiro também em destaque em Oeiras

Os irmãos Deus, Miguel e Nuno, fizeram a antevisão do Campeonato Nacional de Padel. Também Catarina Santos e Patrícia Ribeiro falaram sobre os novos objetivos.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma confirma Frederic Massara como novo diretor-desportivo

Frederic Massara é o novo diretor-desportivo da AS Roma. O dirigente italiano foi confirmado como sucessor de Florent Ghisolfi.

Cesc Fàbregas contacta diretamente internacional espanhol com vista ao Como 1907

Cesc Fàbregas falou diretamente com Álvaro Morata sobre uma mudança para o Como 1907. Avançado espanhol não fecha porta.

Atenção, FC Porto: Palmeiras de Abel Ferreira vence Al Ahly e é líder provisório do Grupo A

O Palmeiras venceu esta quarta-feira o Al Ahly por 2-0 na segunda jornada do Mundial de Clubes 2025. Abel Ferreira líder do Grupo A.