Newcastle prepara 80 milhões por extremo do Barcelona

O Newcastle procura reforçar o seu plantel para a próxima temporada. Um dos alvos atua em Barcelona e já esteve na Premier League.

O Newcastle vai avançar com uma proposta por Raphinha, na ordem dos 80 milhões de euros, segundo o Jijantes. O clube inglês quer o extremo brasileiro, que representa o Barcelona.

Raphinha custou 65 milhões de euros aos cofres do Barça, oriundo do Leeds United. Ganha um valor salarial anual de 12 milhões de euros e a sua saída seria um alivio nos cofres do clube da Cidade Condal. Raphinha leva esta temporada 10 golos e 11 assistências em 45 partidas, sendo algo intermitente ao longo de 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional oficializa contratação de Alan Nuñez

Alan Nuñez é reforço confirmado pelo CD Nacional. O lateral paraguaio foi emprestado pelo Cerro Porteño.

Como 1907 continua a fechar reforços e paga 19 milhões de euros por mais um avançado

O Como 1907 é um dos emblemas mais ativos no mercado. Nicolas Kuhn está a caminho de Itália proveniente do Celtic.

Inter oficializa a contratação de Ange-Yoan Bonny

Ange-Yoan Bonny, avançado gaulês de 21 anos, deixou o Parma e assinou até 2030 com o Inter de Milão.

Arsenal disposto a pagar 90 milhões de euros por reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal visa reforçar o plantel este mercado. Rodrygo (Real Madrid) é alvo dos gunners para esta janela de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Aventura de Abderazzak Hamdallah pelo Al Hilal durou 15 minutos mais descontos

Abderazzak Hamdallah fez 15 minutos e descontos pelo Al Hilal. O avançado marroquino foi contratado apenas para o Mundial de Clubes 2025.

Extremo senegalês assina pelo Alverca

Junior Mendes, extremo senegalês de 23 anos, é uma...

Bernardo Silva recorda o amigo Diogo Jota: «Estará sempre presente»

Bernardo Silva marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Internacional português recordou avançado.