Newcastle quer reforçar a baliza e já tem alvo definido

- Advertisement -

O Newcastle está interessado em contratar Aaron Ramsdale. O guarda redes inglês tem contrato com o Arsenal até junho de 2026.

Segundo adianta o Mail Sport, o Newcastle está interessado em assegurar a contratação de Aaron Ramsdale para reforçar a baliza. O guardião de 25 anos tem contrato até junho de 2026 com o Arsenal e tem vindo a perder a preponderância na equipa londrina.

De acordo com a mesma fonte, os magpies procuram reforçar a baliza com um guarda redes jovem de modo a preparar o futuro. Já que, tanto Martin DÚbravka como Nick Pope estão acima dos 30 anos de idade.

Mikel Arteta tem optado mais vezes por conceder a titularidade a David Raya, e esta época, Aaron Ramsdale disputou apenas 11 partidas pelos gunners, nas quais sofreu 12 golos e manteve a baliza a zeros em três ocasiões.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi estreia-se com vitória pelo Botafogo

O Botafogo derrotou o Volta Redonda por 1-0 na última madrugada. O jogo marcou a estreia de Martín Anselmi pelos brasileiros.

Eis os onzes prováveis do Braga x Nottingham Forest da Europa League

O Braga recebe o Nottingham Forest na Europa League. Arsenalistas querem manter lugar no top-8 da prova.

Martin Hysky faz a antevisão do Plzen x FC Porto e elogia dragões: «É uma equipa complexa»

Martin Hysky fez a antevisão do Viktoria Plzen x FC Porto, da sétima jornada da Europa League. O técnico elogiou os dragões, Francesco Farioli e Samu.

Jogador do Moncarapachense morre em campo aos 27 anos

Nassur Bacem faleceu durante a última quarta-feira, num encontro do Moncarapachense para a AF Algarve, frente ao Imortal.

PUB

Mais Artigos Populares

Leandro Barreiro comenta possível chegada de Rafa Silva ao Benfica e lamenta: «Sem marcar golos é difícil ganhar»

Leandro Barreiro falou após a derrota do Benfica frente à Juventus na Champions League. O médio luxemburguês comentou também a possível chegada de Rafa Silva ao Benfica.

Real Madrid pondera avançar com 23 milhões de euros por internacional português

O Real Madrid quer dar mais opções no meio campo a Álvaro Arbeloa. Rúben Neves é um jogador que interessa aos merengues.

Ponto de situação: As 15 equipas já apuradas na Champions League e as 4 já eliminadas

Falta uma jornada para finalizar a fase de liga da Champions League e já há vários desfechos. 15 equipas já estão apuradas e oito já foram eliminadas.