Newcastle tem 140 milhões de euros para contratar dupla do Sporting

O Newcastle deseja reforçar o setor defensivo no próximo verão. Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande são alvos dos magpies.

O Newcastle vai apostar forte em contratações no próximo mercado de verão. Segundo o portal Fichajes, Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande são contratações desejadas pelo emblema da Premier League.

As más prestações defensivas levam Eddie Howe e o Newcastle a olhar para o mercado com atenção e a pretender a dupla de defesas do Sporting. A mesma fonte garante que o Newcastle planeia oferecer 140 milhões de euros pelos dois centrais, valores das cláusulas de rescisão.

Gonçalo Inácio tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, menos 20 que o companheiro de posição Ousmane Diomande. O Sporting está preparado para perder os dois jogadores.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica Raúl de Tomás vai deixar o Rayo Vallecano e já tem destino definido

O futuro de Raúl de Tomás está definido. O avançado espanhol vai trocar o Rayo Vallecano pelo Al Wakrah.

Sevilha perde com Birmingham City no Estádio do Algarve

O Sevilha perdeu este sábado com o Birmingham City por 3-1. Jogo particular disputado no Estádio do Algarve.

Ángel Di María marca golo, sai de maca e Rosario Central permite empate aos 90+5 minutos

O Rosario Central empatou 1-1 com o Godoy Cruz no Torneio Clausura. Regresso de Di María com misto de emoções.

Sporting já está no Algarve: Eis a lista de convocados e o plano de estágio

O Sporting chegou esta noite ao Algarve para realizar um estágio de pré-época. Segue a lista de convocados dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

E-Prix de Berlim #1: Mais uma vitória para Evans | Fórmula E

Na primeira corrida de Berlim, Mitch Evans (Jaguar) conquistou...

Max Verstappen na Mercedes pode ser uma realidade? | Fórmula 1

O rumor de Max Verstappen ir para a Mercedes...

Atenção, Benfica: Atlético Madrid entra na corrida por Thiago Almada

O Atlético Madrid também está interessado em contratar Thiago Almada. Médio argentino é um dos alvos do Benfica.