Newcastle United tem Francisco Trincão e mais 3 nomes de peso como opções para a posição de extremo

O Newcastle United está atento a Francisco Trincão, mas a equipa inglesa está analisar outros três nomes para o posto de extremo.

O Newcastle United elaborou uma lista de alvos de mercado para a posição de extremo. De acordo com o jornalista Mark Douglas a equipa inglesa tem quatro nomes de peso a serem analisados: Francisco Trincão, Tyler Dibling, Bryan Mbeumo e Antoine Semenyo.

Francisco Trincão pertence ao Sporting e já tinha sido noticiado recentemente o interesse do Newcastle United na contratação do atual jogador do Sporting. Tyler Dibling é um dos destaques do Southampton e conta com um valor de mercado de 25 milhões de euros, mas a sua mudança seria feita por uma verba substancialmente superior.

Já Bryan Mbeumo é a referência do Brentford. O camaronês está avaliado em 50 milhões de euros. Já Antoine Semenyo pertence aos quadros do Bournemouth, onde é visto igualmente como um membro importante. O seu valor de mercado é de 35 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto sobre o Estrela Vermelha: «Este é o tipo de cenário que poderemos...

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto diante do Estrela Vermelha e respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Espanha revela convocados para os jogos de outubro e Álvaro Carreras fica fora dos eleitos

Luis de la Fuente revelou os convocados de Espanha para os encontros de outubro. Álvaro Carreras não foi chamado

Kenneth Taylor fala pela primeira vez do interesse do FC Porto no verão e admite tristeza por não ter saído: «Talvez tenha sido difícil»

Kenneth Taylor falou, pela primeira vez, do interesse do FC Porto na sua contratação. O médio neerlandês acabou por não sair e ficou no Ajax.

Ange Postecoglou corre o risco de ser despedido do Nottingham Forest após 6 jogos

Ange Postecoglou já está em risco de saída do Nottingham Forest. O técnico australiano está há seis jogos no clube da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com apenas 2 baixas no treino de preparação desta sexta-feira de preparação para o jogo com o Benfica

O FC Porto treinou nesta sexta-feira para preparar o encontro frente ao Benfica, neste domingo, às 21h15. Francesco Farioli teve apenas duas baixas na sessão.

Colega de profissão defende Ruben Amorim: «O problema no Manchester United não é o treinador»

Gus Poyet, treinador uruguaio, defendeu Ruben Amorim, dizendo que ninguém estaria apto para transformar o Manchester United.

Alejandro Grimaldo revela que houve interesse de 3 tubarões europeus neste verão

Alejandro Grimaldo admitiu ter sido abordado pelos três maiores clubes espanhois durante o mercado de verão, mas acabou por ficar.