Neymar critica Rodri em caixa de comentários no Instagram: «Virou falador agora»

A Bola de Ouro 2024 continua a dar que falar. Neymar comentou post no Instagram com palavras de Rodri sobre Vinícius Júnior.

Rodri superou Vinícius Júnior na luta pela Bola de Ouro 2024. A decisão motivou várias saudações e outras tantas discórdias, entre as quais as de Neymar. O astro brasileiro continua a mostrar a insatisfação.

A página futeousadia publicou algumas declarações de Rodri numa publicação. «Acho que ele é um jogador inteligente e com o tempo vai perceber que quanto mais prestar atenção em campo, melhor ele será. Os atletas não são apenas o que representam em campo, mas também fora dele», pode ler-se no post que replica as palavras do espanhol sobre Vinícius Júnior.

Nos comentários, Neymar reagiu em discórdia às palavras de Rodri. «Virou falador agora», escreveu o internacional brasileiro.

Neymar Rodri
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Duelo também fora das 4 linhas: FC Porto e Benfica disputam jovem promessa brasileira

O FC Porto e o Benfica são dois dos emblemas que estão interessados em Wallace Yan, jogador que representa o Flamengo.

Ainda te lembras de Raúl de Tomás? Jogador voltou a marcar 342 dias depois

Raúl de Tomás está longe de viver o seu melhor momento na carreira. O jogador estreou-se a marcar pelo Al Wakrah.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do Benfica: «Já dei os meus parabéns pela forma como abordaram o jogo»

Francesco Farioli analisou o nulo entre o FC Porto e o Benfica na 7.ª jornada da Primeira Liga. O técnico italiano respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Jogador do Sporting cresce na equipa B para Rui Borges ver

Salvador Blopa é um dos jogadores mais promissores do Sporting. O ala somou uma assistência na partida frente ao Leixões, pelos B's.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges pode sorrir com notícia desta segunda-feira

Maxi Araújo não faz parte dos convocados dos próximos compromissos do Uruguai, mantendo-se nos trabalhos do Sporting.

FC Porto x Benfica contou com assistentes de peso na Europa

O FC Porto e o Benfica empataram a zero na noite de domingo. Vários clubes contaram com olheiros nas bancadas.

Jamie Carragher rasga elogios a jogador: «Ele é o melhor lateral da Premier League atualmente»

Jamie Carragher elogiou Daniel Muñoz pelo golo marcado frente ao Everton. O Crystal Palace perdeu por 2-1 diante dos Toffees.