Neymar prepara regresso após longa paragem e quer ser usado em duelo chave na luta do Santos pela permanência

- Advertisement -

O Santos está embrulhado na luta pela permanência. Neymar já voltou aos treinos e quer voltar aos relvados ainda nesta jornada.

Lesionado desde meados de setembro, Neymar já voltou aos treinos e o regresso à competição pode acontecer já nesta noite. De acordo com a Globoesporte, o avançado quer regressar aos relvados contra o Fortaleza, jogo para o qual foi convocado.

O jogador já treinou com bola e deverá estar pronto para jogar alguns minutos. Num jogo que se avizinha decisivo na luta pela fuga à despromoção, Neymar quer somar pelo menos 15 minutos em campo. O brasileiro encara também o regresso à competição como fundamental para sonhar com a presença no Mundial 2026.

Em 2025, Neymar leva seis golos e três assistências em 21 jogos. O Santos x Fortaleza pode permitir ao Peixe abrir quatro pontos para a zona de despromoção, ou permitir uma aproximação do adversário e tem apito inicial para as 19h deste sábado.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

Dick Advocaat abandonou o comando técnico do Curaçau nas vésperas do Mundial 2026

Dick Advocaat já não é treinador do Curaçau. O técnico neerlandês abandonou o comando técnico da seleção devido ao problema de saúde da sua filha.

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona sobre terem recusado 250 milhões de euros por jogador: «Algumas pessoas acharam que éramos loucos»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, fala sobre terem rejeitado 250 milhões de euros do PSG por Lamine Yamal.

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os 5 iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.