Neymar regressa aos 23 convocados do Brasil para os jogos de qualificação para o Mundial 2026

Dorival Júnior apresentou a lista de 23 convocados para a dupla jornada do Brasil. Neymar é a grande novidade na lista.

Depois de uma primeira lista de 52 nomes, Dorival Júnior apresentou a lista final de 23 convocados para a próxma dupla jornada do Brasil no apuramento para o Mundial 2026.

Wesley, lateral direito do Flamengo, estreou-se nas convocatórias e Neymar, que regressou ao Santos, é a grande novidade nas escolhas de Dorival Júnior.

O Brasil defrontará a Colômbia e a Argentina nos dias 21 e 26 de março, respetivamente.

Eis os 23 convocados:

Guarda-redes: Alisson, Bento, Ederson

Defesas: Danilo, Gabriel Magalhães, Guilherme Arana, Léo Ortiz, Marquinhos, Murillo, Vanderson, Wesley

Médios: André, Bruno Guimarães, Gerson, Joelinton, Matheus Cunha, Neymar

Avançados: Estêvão, João Pedro, Raphinha, Rodrygo, Savinho, Vinícius Júnior

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorrel Hato oficializado como novo jogador do Chelsea

Jorrel Hato foi oficializado como novo jogador do Chelsea. O defesa chega a Londres proveniente do Ajax.

Nice paga 7 milhões de euros e vai fechar reforço a tempo dos jogos com o Benfica na Champions League

O Nice tem a contratação de Ransford Konigsdorffer fechada. Avançado ganês vai fazer exames médicos para rumar ao clube francês.

Chishkala arrasa Cassiano Klein, treinador do Benfica: «Tínhamos desentendimentos constantes»

Ivan Chishkala já não é jogador da equipa de futsal do Benfica. Ala de 30 anos deixa fortes críticas ao treinador Cassiano Klein.

Al Ahli desvia reforço do Atlético Madrid e compra promessa do futebol francês

O Atlético Madrid estava muito próximo de fechar Enzo Millot, mas o Al Ahli intrometeu-se. Médio francês a caminho da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

O Espanyol no verão de 2025: um mercado exemplar

O Espanyol está a realizar uma janela de transferências bastante interessante, comandada por Fran Garagarza, diretor desportivo dos catalães.

Benfica já conhece o caminho no possível playoff da Champions League

O Benfica já tem definido o caminho final até à fase de liga da Champions League. Águias conheceram caminho do playoff.

Eis o sorteio completo dos playoffs da Champions League

Já se realizou o sorteio dos playoffs da Champions League. Conhece o desenho da chave que contém o Benfica.