Nico Gaitán vai ficar livre no mercado de transferências

- Advertisement -

Nico Gaitán prepara-se para ficar novamente livre no mercado de transferências. O avançado argentino pediu a desvinculação do Sarmiento de Junín.

Nico Gaitán vai desvincular-se do Sarmiento de Junín. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o avançado vai ficar livre para definir o futuro, depois de ter ativado uma cláusula no contrato que lhe permite ficar livre de imediato.

Nico Gaitán tinha contrato com o clube da Argentina até dezembro de 2025, mas antecipou a sua saída e vai agora definir qual será o próximo passo na sua carreira.

O avançado internacional argentino de 36 anos representou o Benfica, o Braga e o Paços Ferreira na carreira.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.