📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nico Gaitán vai voltar ao ativo e vai ter novo clube até dezembro de 2025

- Advertisement -

Nico Gaitán já tem nova equipa. O avançado de 36 anos está de volta à Argentina para jogar pelo Sarmiento de Junín.

Nico Gaitán vai ser reforço do Sarmiento de Junín. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o avançado internacional argentino de 36 anos vai assinar contrato até dezembro de 2025, confirmando assim o seu regresso à primeira divisão da Argentina.

O Sarmiento de Junín está em 12.º lugar do campeonato e o pedido da contratação de Nico Gaitán foi feito pelo treinador da equipa sul-americana, Israel Damonte.

Nico Gaitán estava sem clube desde 2022/23, altura em que representou o Paços Ferreira durante duas épocas. O antigo jogador do Benfica e do Braga esteve na Kings League no último verão e vai agora voltar a jogar futebol de onze.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado recupera de lesão no tornozelo.

Atlético CP nega ter ‘gozado’ com Benfica: «Somos gratos a quem esteve ao nosso lado»

O Atlético CP negou ter feito qualquer tipo de brincadeira com o Benfica, relembrando a amizade entre as duas instituições.

Didier Deschamps aborda futuro pós-França e confirma interesse vindo da Arábia Saudita

Didier Deschamps confirma ter sido abordado por um clube da Arábia Saudita. Selecionador da França deixa cargo após Mundial.

André Clóvis ativa modo goleador e aproxima Académico de Viseu dos lugares de promoção à Primeira Liga

André Clóvis está a ser um dos destaques do Académico de Viseu. O avançado é um melhor marcador da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Nico Williams, Oihan Sancet ou Mikel Jauregizar: há uma nova estrela a nascer no Athletic

O Athletic é conhecido pela sua firme aposta na formação, já que não pode contratar jogadores sem ligação ao País Basco.

Ex-Manchester United arrasa Florian Wirtz: «Pareceu uma criança em campo (…) Foi completamente engolido por Matheus Nunes e pelos outros»

Gary Neville criticou a exibição de Florian Wirtz na derrota do Liverpool com o Manchester City. Nome do Matheus Nunes na conversa.

Benfica com processo disciplinar instaurado devido ao jogo com o Gil Vicente

O Benfica vê um processo disciplinar instaurado, devido ao jogo com o Gil Vicente. Na altura, as águias queixaram-se da arbitragem.