Nico González foi apresentado como reforço da Juventus. O extremo argentino chega por empréstimo com obrigação de compra.
A Juventus apresentou um reforço para os lados do ataque. Nicolás González, conhecido no futebol como Nico González, chega à Vechia Signora por empréstimo com obrigação de compra e deixa a Fiorentina.
O negócio do empréstimo faz-se por oito milhões de euros com a Juventus a ficar com a obrigação de adquirir o jogador em definitivo no final da época por 25 milhões de euros fixos e mais três em variáveis.
Após oficializar Nico González, a próxima contratação da Juventus é Francisco Conceição. A chegada do português já foi confirmada por Thiago Motta, técnico do emblema italiano.