Nico Otamendi em final de contrato no Benfica: eis o ponto de situação

- Advertisement -

Nico Otamendi só anuncia o futuro no final da temporada. Fica com o ponto de situação do defesa-central argentino de 38 anos.

Nico Otamendi tem contrato válido com o Benfica até junho de 2026. Segundo garante o jornal Record, a possibilidade de renovar continua em cima da mesa, porém também ganha força o cenário de uma eventual saída no final da temporada.

A mesma fonte refere que Nico Otamendi apenas anunciará o futuro no final da temporada – tal como o que fez no ano passado – quando renovou por mais uma temporada. O defesa-central de 38 anos, diz a fonte, «tem sido titular mesmo a alinhar com limitações».

Nico Otamendi está a cumprir a sexta temporada ao serviço do Benfica, proveniente do Manchester City. Na presente época, o defesa-central argentino leva até ao momento 43 partidas e, inclusive, três golos pelas águias.

Estádio da Luz Benfica
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neymar pré-convocado para o Brasil mas falha jogo do Santos que ia ter Carlo Ancelotti nas bancadas

Neymar está na pré-convocatória da seleção brasileira. O selecionador Carlo Ancelotti ia avaliar o jogador no jogo do Santos frente ao Mirassol, nesta terça-feira, mas o avançado já não vai jogar devido a fadiga muscular.

Real Madrid de olho em treinador da Premier League? Eis o que a imprensa inglesa diz

Unai Emery, treinador do Aston Villa, está a chamar à atenção de vários clubes pelo mundo. Real Madrid pode ser um deles.

Daniel Lopes assina contrato de formação com o Sporting

Daniel Lopes assinou contrato de formação com o Sporting. O médio de 15 anos tem estado em destaque nos escalões de formação leoninos.

Uma estrela reinventada | Estrela da Amadora 2-2 Gil Vicente

Pouco antes do Clássico, o Estrela da Amadora e o Gil Vicente abriam o apetite para uma tarde de futebol muito agradável

PUB

Mais Artigos Populares

Pós-Benfica: Onde ver o Real Madrid x Manchester City para a Champions League?

O Real Madrid x Manchester City vai ser transmitido na DAZN 1. Duelo referente à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Imprensa inglesa garante: Há novo gigante de Espanha com o olho em Bernardo Silva

Imprensa inglesa diz que o Atlético Madrid também acompanha a situação de Bernardo Silva, que está em final de contrato com o Manchester City.

Nuno Espírito Santo após West Ham atingir quartos de final da Taça de Inglaterra: «Os jogadores estão muito felizes no balneário»

Nuno Espírito Santo reagiu à passagem do West Ham para os quartos de final da Taça de Inglaterra. Eis o que disse.