📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nico Paz dá espetáculo (para o Real Madrid ver) e Como 1907 bate a Juventus

- Advertisement -

O Como 1907 recebeu e venceu este domingo a Juventus por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Serie A.

O Como 1907 bateu a Juventus durante este domingo por 2-0, num encontro válido pela sétima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Marc Oliver Kempf, aos 4′, com assistência de Nico Paz. O craque argentino aumentou a vantagem, aos 79′. O jogador tem sido associado a um regresso ao Real Madrid.

Com esta vitória, a equipa orientada por Cesc Fàbregas passa a somar 12 pontos e é um dos clubes a acompanhar na Serie A, ocupando a quinta posição. A formação de Igor Tudor tem a mesma pontuação, seguindo no sexto lugar.

Francisco Conceição foi titular pela Juventus, enquanto João Mário saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal: Vasco Vilaça vai ao pódio no Mundial de Triatlo

Vasco Vilaça conquistou a medalha de bronze no Mundial de Triatlo. Português terminou em 5.º lugar na finalíssima, na Austrália.

Benfica: José Mourinho não dá azo a surpresas em duas posições

José Mourinho tem utilizado em todos os jogos pelo Benfica os mesmos laterais como titulares: Amar Dedic e Samuel Dahl.

Ruben Amorim e a confiança dada pelo dono do Manchester United: «Está sempre a dizer que me quer aqui por muitos anos»

Ruben Amorim revelou que Sir Jim Ratcliffe e Omar Berrada enviam sempre mensagens depois dos jogos. Técnico português reforça confiança.

Chelsea pode voltar a contratar antiga promessa do Benfica

O Chelsea está a ponderar voltar a avançar para a contratação de Diego Moreira, jogador que já passou pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto regressa aos treinos após goleada: Continuam com 3 baixas

O FC Porto treinou este domingo de manhã após a goleada na Taça de Portugal. Dragões já olham para o Nottingham Forest.

Sporting de volta aos treinos já com o foco na Champions League

O Sporting treinou durante este domingo, tendo em vista o encontro frente ao Marselha, relativo à Champions League.

Celtic (sem Paulo Bernardo e Jota) perde pela primeira vez na Liga da Escócia

O Celtic perdeu fora de casa com o Dundee por 2-0 na Liga da Escócia. Paulo Bernardo e Jota não estiveram presentes no jogo.