📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nico Paz dá espetáculo (para o Real Madrid ver) e Como 1907 bate a Juventus

- Advertisement -

O Como 1907 recebeu e venceu este domingo a Juventus por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da Serie A.

O Como 1907 bateu a Juventus durante este domingo por 2-0, num encontro válido pela sétima jornada da Serie A. O primeiro golo da partida foi feito por Marc Oliver Kempf, aos 4′, com assistência de Nico Paz. O craque argentino aumentou a vantagem, aos 79′. O jogador tem sido associado a um regresso ao Real Madrid.

Com esta vitória, a equipa orientada por Cesc Fàbregas passa a somar 12 pontos e é um dos clubes a acompanhar na Serie A, ocupando a quinta posição. A formação de Igor Tudor tem a mesma pontuação, seguindo no sexto lugar.

Francisco Conceição foi titular pela Juventus, enquanto João Mário saltou do banco de suplentes.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Casa Pia: eis os onzes iniciais do encontro da Primeira Liga

O Benfica e o Casa Pia vão a jogo a partir das 20h30, num encontro válido pela décima primeira jornada da Primeira Liga.

Olho no mercado: AC Milan define preço de Rafael Leão

O AC Milan poderá vender Rafael Leão num dos próximos mercados de transferências. O seu preço está estabelecido.

João Noronha Lopes não aceita convite de Rui Costa relativo ao Benfica x Casa Pia

João Noronha Lopes não vai ver o encontro entre o Benfica e o Casa Pia no camarote presidencial, mantendo-se no seu lugar habitual.

AS Roma vence Udinese e assume liderança da Serie A

A AS Roma é a nova líder da Serie A. O conjunto romano bateu a Udinese e aproveitou a derrota do Nápoles para subir na tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o dia do julgamento de Andreas Schjelderp devido a partilha de vídeo sexual de menores de idade

Andreas Schjelderup vai a julgamento no dia 19 de novembro. Extremo do Benfica terá de se apresentar no Tribunal Municipal de Copenhaga.

Victor Froholdt coloca FC Porto em vantagem no Estádio Municipal de Famalicão

Famalicão e FC Porto enfrentam-se na tarde deste domingo, no encontro referente à jornada 11 da Primeira Liga.

Jogo 1000 da carreira de Pep Guardiola celebrado com vitória por 3-0 do Manchester City contra o Liverpool

O dia era de celebração e o Manchester City cumpriu. Na receção ao Liverpool, triunfo da equipa de Pep Guardiola por incontornáveis 3-0.