Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 venceu por 3-0 na visita à Lazio com um bis de Nico Paz, e o Cremonese empatou a zero frente ao Hellas Verona.
Na 21.ª jornada da Serie A, o Como 1907 regressou às vitórias na competição com o triunfo por 3-0 no terreno da Lazio. Nico Paz esteve em destaque com um bis que poderia ter sido um hattrick, não fosse a defesa de Ivan Provedel na grande penalidade.
A equipa orientada por Cesc Fàbregas adiantou-se no marcador logo aos dois minutos de jogo, com o golo de Martin Baturina. Nico Paz aumentou a vantagem aos 24 minutos e poderia ter feito o segundo da conta pessoal aos 35 minutos através da marca de penálti. Porém, o remate foi defendido pelo guardião Ivan Provedel. Já na segunda parte, aos 49 minutos, o médio ofensivo argentino alcançou mesmo o bis com um remate à entrada da área.
Com este resultado, o Como 1907 atingiu os 37 pontos no sexto lugar e a Lazio caiu para a nona posição com 28 pontos.
Eis os resultados do dia na Serie A:
- Cremonese 0-0 Hellas Verona
- Lazio 0-3 Como 1907

