Nicola Zalewski assume gratidão a José Mourinho: «Gostava que todos os treinadores tivessem a sua personalidade»

- Advertisement -

Nicola Zalewski deixou rasgados elogios para José Mourinho. O avançado da AS Roma falou também da sua experiência no clube italiano.

Nicola Zalewski falou sobre a sua evolução na AS Roma e não esqueceu José Mourinho. O avançado polaco de 22 anos deixou palavras de apreço para os seus últimos treinadores e destacou o técnico português:

«Se estou aqui com a Polónia é também porque sempre tive treinadores como Mourinho, De Rossi, Juric, que acreditaram em mim e me ajudaram a chegar aqui. Mourinho? Apoiou-me muito. Foi muito importante para a minha carreira. Permitiu-me jogar na equipa principal, mas pude contar com ele não só para o futebol: esteve muito próximo de mim quando o meu pai morreu. Sempre que tiver oportunidade, agradecer-lhe-ei com todo o gosto. Gostava que todos os treinadores tivessem a sua personalidade», afirmou ao diário Goal da Polónia.

O avançado internacional polaco falou também da sua experiência na AS Roma:

«Sinto-me um romanista, nunca pensei se era melhor deixar a Roma naquela altura ou no final do meu contrato. Sou jovem, o mais importante para mim é jogar e queria fazê-lo na Roma».

Nicola Zalewski confirmou ainda que esteve perto de trocar a AS Roma pelo Galatasaray no último verão:

«No verão estive muito perto do Galatasaray e depois do PSV. Analisei tudo e tomei a decisão que me pareceu melhor, a de ficar na Roma», rematou.

Nicola Zalewski está no seu último ano de contrato com a AS Roma e soma uma assistência em dez jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.

Jesé Rodríguez foi flop no Sporting mas em 2025/26 ainda faz a diferença

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último verão e este domingo garantiu o empate dos insulares frente ao Mirandés.