Nicolas Kuhn junta-se à armada de Cesc Fàbregas no Como 1907

- Advertisement -

Nicolas Kuhn foi oficializado como novo jogador do Como 1907. Avançado alemão deixa o Celtic e ruma ao novo emblema de destaque da Serie A.

O Como 1907 tornou-se um dos clubes mais atrativos do mercado e continua a oficializar jogadores. Desta feita é Nicolas Kuhn quem se junta ao emblema orientado por Cesc Fàbregas, num negócio que deixará 19 milhões de euros no Celtic.

«Estou muito contente por estar aqui. Tive uma longa conversa com o treinador e estou ansioso por entrar em campo, conhecer o estádio e jogar perante os nossos adeptos. A decisão foi fácil: o projeto é ambicioso e eu quero fazer parte dele, dando o meu melhor para ajudar a equipa a crescer e a atingir objetivos cada vez mais importantes. A cidade é linda – um verdadeiro cenário de filme! Estou feliz por começar esta nova aventura num sítio tão bonito», referiu Nicolas Kuhn na apresentação.

Nicolas Kuhn assinou até 2029 com o Como 1907. Esta época, no Celtic, o jogador marcou 21 golos e registou 15 assistências em 51 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.