Nicolás Otamendi: «Acho que há que pensar o que fizemos mal durante a temporada, pedir desculpa aos adeptos, que gastam dinheiro e vieram apoiar toda a temporada»

Nicolás Otamendi já reagiu ao desafio entre o Famalicão e o Benfica, relativo à trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi abordou a derrota do Famalicão frente ao Benfica por duas bolas a zero:

«Está claro que não era o resultado que queríamos. Vínhamos aqui a 1% possibilidade que tínhamos de seguir competindo perdemos hoje. Acho que o balanço, foi uma temporada muito má da nossa parte. A nível coletivo, pessoal e individualmente. Não estivemos bem. Esta claro. As competições que jogá-mos não foram com a intensidade que queríamos. Não competimos na Champions, não competimos na Liga Europa. No campeonato tivemos altos e baixos. Nas taças passou o mesmo. Acho que há que pensar o que fizemos mal durante a temporada, pedir desculpa aos adeptos, que gastam dinheiro e vêm apoiar toda a temporada. Não estivemos à altura disso. Deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar, não foi uma decisão minha. Foi uma decisão da imprensa. Fui atacado porque não estive presente nos momentos mais difíceis. Nunca pude me defender nesse sentido. Deixo claro isso. Não tenho problema em dar a cara quando as coisas correm mal. Quando as coisas correm bem prefiro que as figuras sejam outras e aqui estou a responder as perguntas».

Otamendi falou do investimento realizado:


«É verdade que os jogadores foram importantes e competitivos. Vieram jogadores novos a um clube novo e dimensão diferente. O Benfica não te dá tempo. É um clube que se tem de estar preparado para competir e ganhar títulos. Não venho aqui para férias, venho para competir e ganhar o máximo possível. Infelizmente esta época não deu. Tentaremos na próxima da melhor forma e tentar não cometer os mesmos erros, vestir a camisola e representar da forma que a camisola merece».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Era alvo do FC Porto e do Benfica e está muito perto de se juntar ao CSKA Moscovo e de rumar à Rússia

O futuro de Kevin Zenón passa pela Rússia e pelo CSKA Moscovo. O extremo está a negociar uma transferência e a saída do Boca Juniors.

Já é conhecida a data de lançamento do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 já tem data de lançamento revelada. Jogo vai regressar ao mercado no dia 4 de novembro de 2025, ainda neste ano civil.

Pedro Pimentel assina pelo AVS SAD e segue para o Mirandela por empréstimo

O AVS SAD anunciou a assinatura de um contrato profissional com Pedro Pimentel. Jovem médio segue por empréstimo para o Mirandela.

Eis as contas de Portugal para garantir o apuramento para o Mundial 2026 já em outubro

Portugal pode fechar as contas do apuramento para o Mundial 2026 já em outubro. Para tal, é necessário vencer a Irlanda e a Hungria.

PUB

Mais Artigos Populares

Regressos, estreias, ausências de peso e muitos míudos: todas as notas sobre o treino do FC Porto

O FC Porto continua a preparar o embate com o CD Nacional. Muitas notas de relevo nos treinos azuis e brancos às ordens de Francesco Farioli.

Tondela vai receber 2 milhões de euros com transferência de jogador para a Rússia

Miro está a caminho do Dínamo Makhachkala. Avançado angolano vai deixar o Tondela e rumar à Liga Russa, encontrando-se já a caminho do país.

Eis todos os detalhes e valores da transferência de Luís Maximiano para a Arábia Saudita

Luís Maximiano está a caminho da Arábia Saudita. Guarda-redes português vai trocar o Almería pelo Neom, conjunto recém-promovido.