📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolás Otamendi: «Assumo todas as responsabilidades pelo golo. A equipa estava tranquila e foi uma jogada de m****»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi abordou o encontro entre o Benfica e o Santa Clara, relativo à quinta jornada da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi abordou a partida entre o Benfica e o Santa Clara, que se realizou durante a noite desta sexta-feira, num encontro da Primeira Liga. O jogo terminou com um 1-1.

«Foi um jogo complicado. Às vezes não conseguimos entrar e criar situações. Assumo todas as responsabilidades pelo golo. A equipa estava tranquila e numa jogada de m**** que acontece saiu o empate. Cometi um erro e assumo-o. Passo seguinte».

«Reação dos adeptos? Sempre estive agradecido ao clube e à instituição. Recebo carinho constantemente. Fizemos um jogo controlado e sem erros e lamentavelmente por um erro meu não conseguimos os três pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: As equipas que apresentam interesse mais forte por Ousmane Diomande

O Crystal Palace é o principal interessado em Ousmane Diomande, defesa do Sporting. Chelsea vem logo a seguir.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede e elogia dois jogadores do FC Porto: «Ambos estão a desempenhar um papel importante na equipa»

Francesco Farioli analisou a vitória do Porto sobre o Malmo. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho questionado sobre a figura pública que mais o marcou e recorda Maradona: «Tenho muitas saudades»

José Mourinho foi questionado sobre a figura pública que mais marcou a sua vida. Além disso, o técnico falou de DIego Maradona.

Karim Benzema e o futuro: «Vou jogar mais 2 anos ao mais alto nível, porque estou mentalmente preparado»

Karim Benzema falou sobre o futuro. Avançado francês de 37 anos joga há três temporadas no Al Ittihad, da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema e a chegada de Sérgio Conceição: «São coisas que não fazíamos antes»

Karim Benzema falou sobre a chegada de Sérgio Conceição ao Al Ittihad. Avançado aborda vários outros temas.

José Mourinho e o grupo de trabalho no Benfica: «É fantástico»

José Mourinho deixou um grande elogio ao seu grupo de trabalho no Benfica, admitindo que o mesmo é muito profissional.

NBA: Boston Celtics de Neemias Queta travados ao fim de 5 vitórias consecutivas

Os Boston Celtics perderam fora de casa com os Bucks por 116-101. Neemias Queta esteve perto de registar duplo-duplo.