Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.
Nicolás Otamendi analisou a derrota do Benfica em casa do Newcastle por 3-0. O central argentino e capitão do Benfica garantiu que as eleições não têm impacto nas águias e falou nos erros e no impacto da derrota.
«Estamos à margem das eleições. Só pensamos no futebol, de tratar de dar o melhor em cada jogo. Queremos satisfazer os nossos adeptos, tanto no campeonato como na Champions. São derrotas difíceis. Nos primeiros 30 minutos, estávamos confiantes com bola. Criámos situações, tivemos uma bola no poste, conseguimos meter a bola entrelinhas. O mais importante é levantar a cabeça e acreditar que no jogo seguinte vamos fazer melhor», começou Nicolás Otamendi, que realçou importância de pensar já no próximo jogo.
«Quando estás melhor é quando sofres. Não é fácil. Vamos tentar até ao último jogo. O importante é recuperar. No fim-de-semana temos um jogo muito importante. Na Champions logo se verá mais à frente. Está claro que precisamos de marcar. Quando não conseguimos ganhar, não há que apontar algo aos avançados por não marcar e aos defesas por não defender. Somos uma equipa. Quando perdermos, perdemos todos. Quando ganharmos somos todos felizes», destacou o central argentino.
Nicolás Otamendi explicou ainda a ausência na flash e garantiu que não houve qualquer problema ou ruído nessa situação.
«Precisava de estar no balneário com os meus colegas. Falámos com o Gonçalo [assessor], ia estar aqui na zona mista. O mais importante é estar com os meus companheiros e dar algumas sensações. O mais importante é levantar a cabeça», frisou Nicolás Otamendi.