📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolás Otamendi não vai renovar e prepara-se para deixar o Benfica a custo zero no final da época

- Advertisement -

Nicolás Otamendi não vai continuar no Benfica para lá desta temporada. O defesa não vai renovar e termina contrato no verão.

Nicolás Otamendi não vai renovar contrato com o Benfica. De acordo com a CNN Portugal, o defesa vai deixar os encarnados no final da época e procurar um novo clube.

Ainda assim, e ao contrário do que tem sido veiculado, o objetivo de Nicolás Otamendi passa por arranjar um novo desafio na Europa e não um regresso à Argentina para representar o River Plate.

Esta sexta-feira, Nicolás Otamendi abordou o tema da renovação em conferência de imprensa. «Renovação? Quero ganhar títulos com o clube, no final da temporada logo se verá. Hoje só penso em ganhar títulos», referiu o central argentino.

Esta época Nicolás Otamendi leva já 23 jogos pelo Benfica, clube onde mantém a titularidade e é capitão. O argentino já conta com 36 anos de idade.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora atinge marca especial no FC Porto e diz: «Não sou o mesmo dos primeiros 10 jogos nem o dos primeiros 20»

Rodrigo Mora é um dos principais ativos do FC Porto e chegou aos 50 jogos pela equipa principal. Eis o que o jovem disse.

FPF revela datas e transmissões dos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol revelou as datas e as transmissões dos encontros dos oitavos de final da Taça de Portugal.

Irão não vai estar presente no sorteio do Mundial 2026 em Washington

O Irão anunciou que não estará presente no sorteio do Mundial 2026. Os Estados Unidos negaram alguns vistos a membros da delegação.

Leeds United já pondera demitir Daniel Farke e há 2 treinadores apontados ao clube da Premier League

Ange Postecoglou ou Brendan Rodgers pode suceder a Daniel Farke no Leeds United. O emblema inglês está em 18.º lugar na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa desmente rumor sobre Paulo Dybala e defende José Mourinho: «A equipa está bem e recebe bem a mensagem de José Mourinho»

Rui Costa falou aos jornalistas antes da deslocação do Benfica à Madeira para defrontar o CD Nacional. O presidente das águias falou de Paulo Dybala e de José Mourinho.

Benfica com baixa de última hora para a deslocação à Madeira para enfrentar o CD Nacional

Henrique Araújo é baixa de última hora para o CD Nacional x Benfica. O avançado português está a contas com uma mialgia na coxa direita.

Xabi Alonso rendido a craque do Real Madrid: «Adoro tantas coisas que faz por nós»

Xabi Alonso teceu rasgados elogios a Kylian Mbappé. O avançado do Real Madrid marcou um poker no último jogo frente ao Olympiacos.