Nicolás Otamendi: «Queríamos a vitória e temos muito a melhorar»

Nicolás Otamendi analisou a o empate do Benfica com o Moreirense, em jogo relativo à quarta jornada da Primeira Liga.

Nicolás Otamendi esteve presente na flash interview após o empate do Moreirense frente ao Benfica na quarta jornada da Liga Portugal. O capitão das águias lamentou o desfecho e falou da contestação dos adeptos:

«A primeira parte não estivemos bem, não estivemos precisos. O campo, não é desculpa, mas não favorece. Temos de melhorar. É o início da temporada, vai ser uma temporada difícil. Não podemos ficar com que já passou. Tentámos, tentámos. Infelizmente a bola não entrou e há que seguir. Semana de clássico, oportunidade perdida? Sim íamos encurtar pontos. Queríamos a vitória. No primeiro tempo não foi bem de todo. Na segunda, tentámos mais. Eles tiveram uma única oportunidade e converteram. Isto é futebol. É um campeonato largo. Reação aos adeptos? Claro que os adeptos são exigentes, pagam entrada para ver o jogo. Infelizmente, nao pudemos dar uma vitória hoje. Triste, porque foi um resultado negativo para nós. Queríamos a vitória. Temos muito a melhorar. Esperemos que depois da paragem de seleções tenhamos uma reação rápida e possamos seguir um bom caminho», afirmou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não desiste de Yeremay Hernández e espanhol continua a ser o grande alvo dos leões

O Sporting continua a ter em Yeremay Hernández o seu grande alvo para os últimos dias do mercado de transferências. O conjunto de Alvalade vai enviar ao Deportivo de La Coruña uma nova proposta.

FC Porto prepara nova oferta por Jakub Kiwior

O FC Porto ainda não desistiu da contratação de Jakub Kiwior neste mercado de transferências. O jogador representa o Arsenal e é um dos grandes alvos dos dragões.

Sporting impõe condição fundamental para vender Conrad Harder

O Sporting aceita vender Conrad Harder neste mercado de transferências para o AC Milan por 24 milhões de euros fixos, mas quer oficializar o sucessor antes de confirmar a saída do dinamarquês.

Tiago Gouveia vê a sua saída do Benfica adiada por alguns dias

Tiago Gouveia pode estar perto de trocar o Benfica pelo Nice, mas a mudança do jogador apenas se dará depois do playoff da Champions League, no qual as águias enfrentarão o Fenrbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Como rejeita proposta de 70 milhões de euros do Tottenham por uma das estrelas da equipa

O Como não aceitou uma oferta avaliada em 70 milhões de euros por Nico Paz. O médio argentino está a cumprir a segunda época no clube da Serie A.

AVS SAD surpreende e empata com o Braga para a Primeira Liga

O AVS SAD foi ao Minho empatar com o Braga a duas bolas, num encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Real Madrid bate Real Oviedo na estreia de Franco Mastantuono como titular

O Real Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da La Liga.