Nicolás Otamendi soma interessados mas tem o futuro praticamente definido

- Advertisement -

Nicolás Otamendi encontra-se em negociações para renovar contrato com o Benfica. O central sente-se confortável na Luz.

Nicolás Otamendi e o Benfica encontram-se em negociações para que o central se mantenha no clube por mais uma temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que indica que o argentino está inclinado a continuar na Luz, já que se sente confortável na equipa.

O jogador chamou a atenção de equipas do México e do Valência (formação que já representou), mas a sua estadia no Benfica vai prosseguir. Nicolás Otamendi realizou esta temporada um total de 50 encontros, com sete golos marcados e três assistências.

O defesa está com 37 anos e regressou a Portugal em 2020, oriundo do Manchester City. Passou pelo FC Porto entre 2010 e 2014.

João Pinheiro Nico Otamendi
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League pode sorrir: vitória do Arsenal sobre o Sporting garante mais uma vaga na Champions League

O Arsenal venceu o Sporting e garantiu mais uma vaga para a Premier League na próxima edição da Champions League.

Os jogadores do Benfica que foram o alvo do discurso duro de José Mourinho

José Mourinho deixou críticas a alguns jogadores do Benfica, depois do empate a uma bola contra o Casa Pia.

Duelo ibérico pelo acesso às “meias” | Braga x Bétis

A vitória na sempre traiçoeira deslocação a Moreira de Cónegos dá uma confiança extra ao Braga na chegada a mais uma eliminatória europeia

Gabriel Martinelli: «Viktor Gyokeres é o responsável por fazer golos para nós, mas também não mede esforços para recuperar a bola»

Gabriel Martinelli elogiou Viktor Gyokeres, depois da vitória do Arsenal frente ao Sporting, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Presenças de luxo: 2 pilotos da Formula 1 estiveram no Sporting x Arsenal

O Sporting x Arsenal contou com algumas caras conhecidas nas bancadas. Lando Norris e Arvid Lindblad estiveram presentes em Alvalade.

Benfica: Rui Costa fecha a porta (para já) à renovação de José Mourinho

José Mourinho vai manter-se ao serviço do Benfica, mas não deve renovar o seu contrato com os encarnados nos próximos meses.

Viktor Gyokeres foi ao balneário do Sporting depois da derrota contra o Arsenal

Viktor Gyokeres esteve no balneário do Sporting depois da vitória do Arsenal, para confraternizar com os antigos colegas.