Nicolò Barella muito perto da Premier League por 58 milhões de euros

- Advertisement -

Nicolò Barella está muito próximo de rumar à Premier League. O médio está a caminho do Newcastle e o Inter vai receber cerca de 58 milhões de euros.

Nicolò Barella está muito próximo de ser reforço do Newcastle United. O médio internacional italiano do Inter está a caminho da Premier League e o negócio deve render cerca de 58 milhões de euros aos nerazzurri, avança o The Telegraph.

Barella está no Inter Mião há quatro temporadas e foi um dos destaques da equipa italiana na última época. No total, fez nove golos e nove assistências em 52 jogos pela equipa treinada por Simone Inzaghi.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Obrador e a chegada ao Benfica: «Passei de jogar na segunda divisão para um clube de Champions League»

Rafael Obrador relembrou a chegada ao Benfica e a importância do capitão Nicolás Otamendi para a sua adaptação.

Futuro de Vinícius Júnior esclarecido: «Está resolvido»

Vinícius Júnior deve renovar o seu contrato com o Real Madrid nas próximas semanas. O jogador está feliz no clube espanhol.

Mercado: Benfica quer 2 reforços no verão para a mesma posição

O Benfica quer contratar dois reforços para o centro da defesa no próximo mercado de transferências: Nicolás Otamendi está de saída.

Real Madrid escolhe treinador para 2026/27: jogadores têm um preferido

Os jogadores do Real Madrid querem que Álvaro Arbeloa se mantenha no comando da equipa principal dos merengues na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves chama a atenção: há 2 clubes a analisarem o craque do Sporting

Pedro Gonçalves pode vir a ser a próxima grande venda do Sporting. Aston Villa e Bayer Leverkusen estão interessados.

Benfica garante continuidade de Daniel Banjaqui: jogador vai renovar até 2031

Daniel Banjaqui vai continuar a ser jogador do Benfica. O lateral prepara-se para assinar um novo contrato com o emblema encarnado.

Filho de Maradona elogia McTominay: «Se o meu pai foi Deus, McTominay é Jesus»

Scott McTominay, estrela do Nápoles, voltou a receber elogios marcantes, desta vez comparado a Jesus por Diego Maradona Jr.