O Rio Ave oficializou mais uma saída no plantel. O lateral Nikos Athanasiou despede-se de Vila do Conde para regressar ao Olympiacos.
Nikos Athanasiou está de regresso à Grécia. O lateral-esquerdo estava emprestado ao Rio Ave e é mais um jogador que, a meio da época, irá ingressar no Olympiacos. O grego na presente temporada disputou 18 jogos e anotou uma assistência.
«A Rio Ave Futebol Clube – Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Olympiacos para o término do empréstimo do jogador Nikos Athanasiou. Desta forma, o atleta regressa ao clube grego, concluindo a sua passagem por Vila do Conde, onde integrou o plantel profissional e representou as cores verde e brancas com profissionalismo e dedicação. O Rio Ave Futebol Clube – Futebol SAD agradece a Nikos Athanasiou todo o empenho demonstrado durante o período em que esteve ao serviço do clube, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais no prosseguimento da sua carreira», informou o clube em comunicado.
Após as saídas de André Luiz já confirmado e do rumor de Clayton na equipa grega, Nikos Athanasiou é mais um jogador que abandona a equipa de Vila do Conde e que se torna um reforço de inverno para o Olympiacos. A equipa liderada por Mendilibar ocupa a terceira posição na Liga grega e vão defrontar o Bayer Leverkusen na Champions League, a contar para o play-off de acesso aos oitavos de final.

