No reencontro com Lionel Messi, o PSG atropelou o Inter Miami no Mundial de Clubes 2025 com bis de João Neves

- Advertisement -

João Neves roubou o palco de Lionel Messi no reencontro com o PSG. Vitória dos parisienses diante do Inter Miami no Mundial de Clubes 2025.

O PSG goleou o Inter Miami nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Num dia de reencontros, com Messi de novo no caminho do PSG e Luis Enrique a revisitar cinco jogadores da sua equipa lendária no Barcelona (Jordi Alba, Sergio Busquets, Lionel Messi, Luis Suárez e o treinador Javier Mascerano), triunfo do PSG por 4-0.

O grande destaque do jogo foi João Neves, que bisou no encontro (6′ e 39′). Ainda na primeira parte, um autogolo de Tomas Avile (44′) e um golo de Achraf Hakimi (45+3′) resolveram o jogo.

Com este resultado, o PSG está nos quartos de final do Mundial de Clubes 2025 e tem agendado encontro com o vencedor do Flamengo x Bayern Munique. Conhece AQUI todos os jogos dos oitavos de final da prova.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.