A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jovem do Mês de Dezembro ao extremo do Vitória SC, Noah Saviolo. O belga superou Samu e Victor Froholdt.
Noah Saviolo foi eleito o Jovem do Mês da Primeira Liga em dezembro e reagiu a esta distinção com uma mensagem de auto-confiança. O extremo de 21 anos recebeu 19,78% dos votos, superando Samu e Victor Froholdt após se destacar enquanto titular nos quatro encontros do Vitória SC.
O belga afirmou-se esta temporada como uma figura importante para a equipa comandada por Luís Pinto, e quer continuar a evoluir para se tornar um dos melhores do futebol português:
«Quero estar entre os melhores jogadores do campeonato. Para isso, tenho de fazer golos e continuar a ajudar a equipa».
Noah Saviolo não se esqueceu de fazer os devidos agradecimentos, falando também sobre as aspirações ao futebol europeu por parte do Vitória SC:
«Estou muito feliz. É com orgulho que recebo este troféu. Estou muito feliz também pela equipa. Os meus companheiros ajudam-me muito todos os dias. Devo muito a minha evolução a todo o grupo. (…) Temos a clara noção de que é muito importante a qualificação para uma prova europeia. Esse é um dos objetivos do clube e estou aqui para ajudar da melhor forma possível»».

